Sem título

“O Doador de Memórias”, novo filme onde Taylor Swift faz uma participação especial contracenando com o lendário Jeff Bridges, estréia mês que vem nos cinemas de todo o mundo. Em recente entrevista, Jeff comentou sobre a primeira impressão que teve ao conhecer Taylor e o que achou de trabalharem juntos.

“Taylor Swift veio e fez uma participação no filme, foi tão maravilhoso trabalhar com ela. Nós tivemos que sentar e na verdade tocar piano juntos e durante a gravação, tivemos algumas sessões de violão, eu amo tocar e ela certamente também, ela é maravilhosa. Eu não estava tão familiarizado com sua música, mas tê-la a bordo me encorajou a comprar seu ultimo álbum, Red, e eu gostei muito. Minha filha Jessie é uma grande fã de Taylor, então ela me mostrou algumas coisas também […] ela foi tão maravilhosa que eu senti sua essência, do minuto em que ela entrou na sala, era como se ela fosse dona do jogo, sabe? Essa era a garota… você sabe, em sua alma ela é uma performer, ela é uma pessoa tão criativa e pronta pra isso. Há muita semelhança entre o mundo da música e o mundo da atuação, você sabe que está trabalhando com um outro artista por um motivo, e ela foi tão dedicada. Ela estava disposta a tentar coisas diferentes, novas. E trouxe todo o talento que já tinha pra isso e estava mais do que pronta pra se expressar da sua maneira. Eu a achei uma atriz maravilhosa. Estou ansioso pra ver o que mais ela vai fazer.”

O elenco também conta com Meryl Streep, Katie Holmes, Alexander SkarsgårdBrenton ThwaitesCameron Monaghan. “O Doador de Memórias” estréia no dia 14 de agosto aqui no Brasil. Confira o trailer:





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up