Em recente entrevista ao Access Hollywood, Jaime King foi perguntada sobre a escolha de Taylor Swift como madrinha de sua segunda gravidez — estaria a cantora se preparando para o papel, treinando com o filho de Jaime, James?

“Taylor sempre foi ótima para meu filho. Ela acabou de sair para sua turnê e eu já sinto sua falta,” diz. “Eu vou sentir tanta falta dela nas festas de gala, mas a verei quando voltar e no chá de bebê e vai ser ótimo!”.

Jaime também comentou sobre o ar fashion Taylor tem mostrado. “Eu vi uma imagem na internet hoje, acho que nós duas estávamos saindo do Aeroporto de Los Angeles ao mesmo tempo e eu fiquei tipo, ‘Eu pareço uma bolsa grávida e você uma linda supermodelo popstar, que está indo para uma sessão de fotos para Louis Vuitton’,” brinca. “Eu tinha tipo de um suco verde na mão e pensei que estava vestida bem chique e fofa, mas estou, tipo, no telefone e então tipo que toda minha pele está repuxada assim, e tem a Taylor literalmente com seus red lips e sua bolsa Louis Vuitton… E nos colocaram lado a lado [na imagem], e eu agradeço muito por isso…”, ironiza rindo.

Confira o vídeo:

 

Fonte: Access Hollywood





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up