Fotos: Taylor Swift comparece ao Globo de Ouro 2019


Acotenceu no último domingo (06) mais uma cerimônia do Globo de Ouro, uma das mais importantes premiações na industria do cinema e da TV americana. Taylor Swift surpreendeu a todos ao aparecer de surpresa na premiação, acompanhando o namorado, Joe Alwyn, que estrelava um dos filmes que concorria a algumas categorias da premiação. Taylor ainda subiu ao palco ao lado de Idris Elba, e apresentaram a categoria “Best Original Score” ao qual a vencedora foi a música “Shallow” que fez parte da trilha sonora do filme Nasce uma Estrela, com a Lady Gaga no papel principal.

Confira abaixo o vídeo e fotos da entrega do prêmio:

Após a cerimônia de premiação, Taylor compareceu a duas after partys, da Instyle e Warner Bros e da Netflix. Confira as fotos em nossa galeria:

Ainda sobre o Globo de Ouro, quando estava sendo entrevistada pelo E! no tapete vermelho da premiação, a atriz Elizabeth Moss da série The Handmade’s Tale foi surpreendida por um vídeo da Taylor mandando um recado para ela, confira o vídeo abaixo:

“Hey, é Taylor. Eu só queria fazer este vídeo como um grito para Elisabeth e dizer muito obrigado por dizer em uma entrevista que você ouve a minha música quando está filmando Handmaid’s Tale porque, eu sou uma grande fã, eu sou obcecada pela série. E quando eu soube disso, foi literalmente um dia em que todos meus amigos e minha mãe me ligaram para dizer que você disse isso porque sabem o quanto eu amo a série. Então eu gostaria de lhe desejar boa sorte hoje e espero que você tenha uma noite incrível no Golden Globes, eu adoraria que nos encontrassemos algum dia. Eu só queria dizer obrigada e tenha uma ótima noite”.

 

 


Tags

Comentários