06 de junho de 10 Autor: Airton
FEARLESS TOUR: O último show!

Ontem (5), aconteceu em Foxboro, Massachusetts, o último show da fantástica Fearless Tour que durou mais de um ano, lotando todos os locais por onde passava, sendo levada aos 4 cantos do mundo, literalmente, Taylor conseguiu ser uma explosão mundial e levar sua turnê junto!

Para comemorar, o show de ontem foi atípico, começando por fazer de Taylor a primeira cantora a se apresentar e a lotar o Gillette Stadium, que é para jogos da NFL, cantando para mais de 56 mil pessoas. O astro teen Justin Bieber esteve presente como convidado para abrir o show, seguido dos tradicionais atos de abertura, com Gloriana e Kellie Pickler.

Veja algumas fotos em nossa galeria:

Além de tudo, temos informações de que a penúltima música que Taylor cantou foi Jump Then Fall, música que estava fora do setlist oficial da turnê. Confetes em forma de coração começaram a cair no palco durante a música.

Veja alguns dos vídeos do show:

Abertura
You Belong With Me
Our Song
Conversando com o público
Tell Me Why
Fearless
Hey Stephen
Tim McGraw
Passando no meio do público
Forever & Always
Forever & Always (Alternativo)
Love Story
Jump Then Fall
Jump Then Fall (Alternativo)
Today Was A Fairytale
Fifteen
Especial com as melhores partes do show

Dentre as conversas dela com o público é válido destacar o que ela disse após cantar Our Song, “Eu estou totalmente apaixonada por vocês depois de apenas duas músicas”. Também frases como, “Eu amo vocês tanto quanto eu amo vestidos brilhantes” ou “Eu os amo tanto quanto amo queimar fotos dos meus exs-namorados.”

Taylor também postou em seu twitter sobre o show de ontem a noite:

@taylorswift13É tão difícil acreditar que esta é a última noite da Fearless Tour – e que é no Gillette Stadium! Estou andando nas nuvens hoje.

@taylorswift13Pela última noite… http://twitpic.com/1ucnjf

Você pode ver a foto que ela postou em seu Twitpic, direto dos bastidores do show, em nossa galeria:

Está rolando uma movimentação via twitter dos fãs para um abaixo assinado em tributo ao fim da turnê, clique aqui para ajudar.

Em breve mais fotos, vídeos e novas informações sobre o último show da fenomenal Fearless Tour. Fiquem de olho!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up