KANSAS CITY, Missouri. — Uma garotinha que batalha contra um tumor no cérebro conheceu sua heroína, Taylor Swift, na terça à noite graças a uma campanha nas redes sociais que durou todo o verão, #TaylorMeetJordan, que chamou a atenção da estrela.

É a hashtag que a FOX 4 tem compartilhado em todas as suas plataformas desde que que conhecemos a menina de 7 anos e sua família na primavera. Nos últimos meses, tem sido postada no twitter, Facebook e instagram milhares de vezes.

“É incrível,” disse a avó de Jordan, Donna Overcast. “Nós nos sentimos muito abençoados.”

Jordan e sua família viajaram de Harrisonville, Mo., para Kansas City, Mo., na terça à tarde em uma limosine alugada para o dia por um membro de sua comunidade.

Primeira parada: os estúdios da FOX 4.

“Jordan é uma estrela,” disse Donna, “e ela é uma luz na vida de todos. Eu amo isso.”

Nossas câmeras rolaram enquanto Jordan brincava no nosso studio e sua avó contava as últimas novidades sobre como Jordan não apenas ganhou tickets para o show esgotado, como também ela conheceria a estrela antes do show.

A expressão de surpresa no rosto da Jordan foi impagável.

“Jordan é minha heroína, mas a Taylor é a heroína dela”, disse sua avó.

Após a volta da vitória na sala de notícias, Jordan e sua família seguiram para o Sprint Center, onde eles pegaram mais informações para o meet-and-greet.

“Jordan não vai entender o que é até que ela veja Taylor ao vivo, ela não vai” Donna disse sobre o grande momento que elas se encontrarão.

Taylor finalmente conheceu Jordan e sua família está eternamente grata a todos que ajudaram para que isso pudesse acontecer.

“Queria agradecer a todos da internet e foi incrível ver todas as hashtags para Taylor conhecer Jordan. Eu não sei o que dizer exceto muito obrigada a todos.”

Fonte: Fox 4





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up