20 de janeiro de 13 Autor: Erika Barros
Entrevista traduzida: Taylor na Glamour Alemanha

Anteriormente, postamos as fotos do ensaio da Taylor Swift para a Glamour Alemanha em Dezembro do ano passado. Nossa equipe traduziu a entrevista, que pode ser conferida abaixo:

Taylor Swift está atualmente iniciando através da Europa. No MTV Europe Music Awards ela foi a grande vencedora com 3 estatuetas. Não apenas musicalmente, ela está no crescimento. Além de que seu primeiro perfume Wonderstruck foi muito bem recebido pelos seus fãs. Nós nos encontramos com a cantora Americana para entrevista-la e falar sobre sua essência, sua maquiagem favorita e o dia perfeito.

Nos encontramos com Taylor Swift numa biblioteca em Schloss Bensberg. Com sua aparência, ela combinou perfeitamente com o plano de fundo. Ela vestia um vestido xadrez em cores escuras, quase como uma estudante do colegial. Seu cabelo está liso, caído para o lado em pequenas ondas, deixando sua franja mais lisa. Com olhos grandes, pintados de preto como os de um gato, Taylor Swift olhou para nós. Ela está de bom humor, um dia antes dela ter seu aniversário de 23 anos.

Glamour: Parabéns! Como você celebrou seu aniversário?
Taylor Swift: Eu estava na Inglaterra e eu celebrei com pessoas muito amigáveis. Também descobri que havia sido indicada ao Golden Globe, e por uma música que eu escrevi para Hunger Games. Noticias inacreditáveis! E também pela primeira vez meu novo vídeo clipe foi apresentado pela MTV, do qual estou muito orgulhosa. A música se chama “I Knew You Were Trouble”. Meu aniversário não poderia ser mais animado.

Glamour: Você o descreveria como perfeito?
Taylor Swift: Este foi provavelmente o melhor aniversário que tive nos últimos 6 anos.

Glamour: Você está sempre maravilhosa. Como você faz isso?
Taylor Swift: Eu acho que é importante deixar sua pele respirar. Geralmente quando eu tenho um dia livre, eu não uso maquiagem. Se eu quiser alguma maquiagem, eu coloco, mas prefiro usar um hidratante colorido, em vez de uma base normal. Eu acho que é melhor para a pele. E um dos meus favoritos definitivamente é um do Kiehl’s.

Glamour: E se você quiser realmente se colocar como o centro das atenções?
Taylor Swift: Então eu uso um delineador preto e um bom batom vermelho. O delineador se chama ‘Line Exact Liquid Liner’ da CoverGirl, parece com uma caneta hidrográfica e pode ser aplicada bem facilmente. Eu batom favorito é o ‘Hot’ da CoverGirl.

Glamour: Quais produtos de beleza podem ser encontrados na sua bolsa?
Taylor Swift: Em qualquer caso, um bálsamo labial e perfume. Na minha bolsa eu coloco todas as amostras de perfumes que consigo. Eu pego todas da Elizabeth Arden, com quem eu trabalho, sim.

Glamour: …como o seu perfume Wonderstruck. Com o que você associa a essência?
Taylor Swif: Wonderstruck descreve o melhor sentimento quando você conhece alguém pela primeira vez. Ele lhe convida para um sonho, do modo como desenvolve o encontro. É um cheiro muito doce.

Glamour: Como se sentiu ao criar um perfume?
Taylor Swift: É incrível como muitos processos diferentes são necessários para se produzir um perfume. Você tem que criar a fragrância, encontrar um nome, tirar foto, desenhar o frasco, fazer a embalagem e, e, e. Você tem que planejar corretamente e decidir muito. Foi muito legal fazer parte deste processo.

Glamour: Frequentemente, você muda o seu estilo. As vezes o seu cabelo está em cachos bagunçados, as vezes bem liso.
Taylor Swift: Eu gosto de brincar com estilos diferentes. No momento meu estilo favorito é como estou me vestindo agora: estilo elegante, curvas discretas e franja lisa. Isso é simplesmente atemporal.

Glamour: O que você faz em dias de cabelo ruim?
Taylor Swift: Ou eu escondo meu cabelo embaixo de uma touca ou amarro meu cabelo em um rabo de cavalo. Isso funciona.

Glamour: Você tem um amuleto da sorte?
Taylor Swift: Eu tenho um número da sorte. Meu número é o 13. Sempre que eu o vejo em algum lugar, eu vejo como um sinal. Um sinal de que as coisas estão se movendo na direção certa e tudo vai dar certo. Por exemplo, no Grammy em 2010. Desde que ganhamos 4 prêmios em uma noite, foi realmente louco. Eu via o 13 de novo e de novo, nas placas de rua, nas paredes. Toda vez que eu olhava no relógio, a hora tinha alguma coisa a ver com 13. Aqui, também, quando vim para dentro da biblioteca. Eu estava procurando pelos livros, quando achei um livro que era sobre ver o 13. Isto mostra que as coisas tem ficar como estão, que eu estou realmente muito feliz.

Glamour: Você é realmente bem sucedida aqui na Europa. O quão importante é a Europa e particularmente a Alemanha para você?
Taylor Swift: Europa e a Alemanha sempre foram especiais para mim. Eu gosto de vir aqui. E quando meu cd é bem sucedido, eu tenho uma desculpa para viajar de volta para cá e visitar meus fãs e fazer shows. E eu acho que é muito legal que meus fãs aprendam as letras, mesmo que eles falem uma língua diferente. Significa muito para mim.

Tradução e Adaptação: Eduardo Kurylo





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up