Ellie Goulding, parte importante do ‘squad’ da Taylor, falou sobre sua amizade com ela em uma entrevista à revista Cosmopolitan (equivalente à Nova brasileira) do Reino Unido.

Leia o trecho:

Ellie Goulding se abriu sobre sua amizade com Taylor Swift, revelando que estava bem nervosa antes de encontrá-la pela primeira vez.

As cantoras ficaram amigas próximas depois de se conhecerem no Jonathan Ross Show, da ITV, em 2012.
Falando com a Cosmopolitan sobre seu primeiro encontro, ela disse: “Eu estava muito nervosa, porque ela é tão lendária… Lembro de pensar ‘Por favor, não seja babaca, Ellie, não diga nada estúpido!'”.
Goulding também revelou que Swift a deixou calma quando citou um trecho de uma de suas músicas para ela. “Eu pensei ‘Uau, isso é tão legal. Taylor é demais!'”

A cantora continuou: “Ela é muito engraçada. Ela tem um senso de humor bem britânico. Nós adoramos fazer cenas de The Office.”

A entrevista completa de Goulding estará na edição de dezembro da Cosmopolitan, que chega às bancas na terça-feira, 3 de novembro. Enquanto isso, Goulding participou do show da 1989 World Tour de Swift no AT&T Stadium, em Dallas, TX, no começo do mês.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up