Ellie Goulding concedeu várias entrevistas de rádio nesta quinta-feira (17) para promover o lançamento de “On My Mind”, primeiro single do seu novo álbum. Em uma das entrevistas, um dos apresentadores trouxe o romance entre Taylor Swift e Calvin Harris à tona, uma vez que Ellie já era amiga de ambos antes mesmo deles engatarem um relacionamento.

Leia abaixo o trecho da entrevista:

É verdade que você fez a conexão entre Taylor Swift e Calvin Harris?

Uhmm, bem eu o apresentei [a ela] no Brit Awards, então sim, se isso contar… Ele estava de um lado [com o pessoal da gravadora dele] e eu estava do outro lado com Taylor e outros. Eu o chamei, mas pra ser sincera, eu sempre digo isso, a indústria da música é tão pequena que eu tenho certeza que eles teriam se conhecido naquela noite. Nós estávamos apenas andando juntos e eles se conheceriam de qualquer forma. Então eu acho que posso levar [crédito] por isso, mas eu não sei…

Mas você não sabe, pois há fé envolvida. E se eles não tivessem se conhecido naquele momento exato, e se eles não tivessem se conhecido porque você os apresentou? Você sabe que pode totalmente tomar os créditos por isso.

Talvez eu tenha um pouco de crédito.

O que você viu em Taylor e o que viu no Calvin que pensou, ‘Acho que eles vão se dar muito bem’, e eles se deram?

Bem, é como qualquer um de seus amigos, tipo por que você liga um amigo ao outro? Você apenas pensa que eles provavelmente irão se dar bem. E sim, eles se deram.

Já que você os juntou… gostaria de ser a madrinha de casamento de Taylor caso eles se casem ou que eles lhe deem o seu nome a seu primeiro filho por isso?

“Eu estive em poucos casamentos, então gostaria de estar envolvida em algum.”

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up