logo

O EGO, parte do Portal brasileiro Globo.com, postou em seu site sobre a Taylor ser capa da ‘Seventeen’ de Maio. Como sempre, deram destaque ao defunto relacionamento que a mesma teve com Joe Jonas.

Leia a matéria:

“Taylor Swift fala sobre o fim de seu namoro com Joe Jonas para ‘Seventeen’

A cantora country é a capa da revista americana do mês de maio

Taylor Swift é a capa da edição de maio da revista americana “Seventenn” e, em entrevista para a publicação, falou sobre o fim de seu namoro com Joe Jonas e sua nova fase de solteira.

Perguntada se estava arrependida de ter feito a música “Forever and Always” para desabafar sobre o rompimento com o cantor, a estrela country garantiu que não e disse que gosta de compor músicas sobre amor.

“Compor músicas sobre pessoas é o único modo que eu sei trabalhar. Não vejo nenhuma diversão em escrever sobre coisas pelas quais não passei. Gosto de escrever sobre amor, rompimentos, garotos e sentimentos”, explicou Taylor.

Solteira no momento, a cantora contou que está aproveitando para se dedicar muito à carreira e às amigas. “Em Nashville, minhas amigas favoritas são Abigail e Kellie Pickler. Em Los Angeles, Selena Gomez é uma das minhas melhores amigas, mas também sou próxima de Miley Cyrus e Demi Lovato”, disse a jovem, se referindo às colegas da Disney.”

O que você acha de fazerem referência à esse antigo relacionamento? Comente.


Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up