Para a alegria dos fãs de Taylor Swift, a edição de dezembro da M Magazine conta com uma entrevista exclusiva com a cantora! A seguir, você conferirá scans das páginas relacionadas à Swift e a tradução da matéria com o bate-papo com a loira:

1517821_756369424392007_641646375_n.png 2~12.png 1517821_756369424392007_641646375_n.png 2~12.png 1517821_756369424392007_641646375_n.png 2~12.png

Ela foi de garota do interior para grande estrela do momento!
Taylor Swift foi recentemente chamada de “a maior estrela pop star no mundo,”mas não é só porque ela está no topo agora que sua caminhada foi simples. “Qualquer um que começou sem nada e tentou subir na indústria sabe que não é fácil — e não é mesmo pra ser fácil,” Taylor explicou a M. “Se você conseguer o que esteve buscando a vida toda, que não acho que tenha algo que você possa apreciar mais.” A verdade é que quando Taylor estava crescendo em Wyomissing, PA, ela era só uma garota imaginando no que era realmente boa. “Havia sempre alguém que era o mais popular e o mais talentoso — e nunca era eu,” ela revela. Mas Taylor sabia que amava música e precisava encontrar um caminho para ser ouvida. “Eu tive boas experiêncial no coral e eu amava atuar, mas minha melhor experiência era fora da escola porque era quando eu me encontrava com o meu violão,” Taylor nos conta. Então quando ela tinha 11, Taylor convenceu sua mãe a levá-la para Nashville nas férias para dar às gravadoras seus covers em que cantava Dolly Parton e Dixie Chickns. Mas ao invés de encontrar sucesso instantâneo, Taylor encontrou rejeição. “Eu percebi que todos naquela cidade queriam o que eu queria,” Taylor disse. “Eu pensei comigo mesma em como precisava encontrar uma forma de ser diferente.” Então ela voltou para casa e começou a trabalhar em suas próprias músicas. Sentada sozinha em seu quarto noite após noite, ela colocou seu coração nas letras — e eventualmente gravava sobre seus sonhos! “É fácil querer uma coisa, mas é um pouco mais difícil fazê-la acontecer,” ela conta para M. “Faça o que você ama. Se você quer o suficiente, então continue.”

Ela está usando o seu sucesso para educar os outros
Taylor viu um monte de seus sonhos se tornar realidade, mas uma das coisas mais excitantes que ela já teve chance de participar foi abrir o Taylor Swift Educatiion Center no Country Musical Hall of Fame em Nashville, TN. “Ter um centro educacional onde as pessoas podem ir e realmente usar sua criatividade, isso é o que eu esperava,” Taylor explana à M. O centro oferece informação sobre a indústria da música, assim como lições sobre instrumentação — e Taylor espera poder dar alguma aula um dia!

Tradução & Adaptação: Daniel Dami, Equipe Taylor Swift Brasil





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up