28 de janeiro de 17 Autor: Airton
Ed Sheeran fala sobre Taylor Swift em nova entrevista

Em entrevista recente para a ‘GQ Magazine’, Ed Sheeran fala sobre suas semelhanças com sua amiga Taylor Swift. Confira abaixo:

“É a mesma coisa que acontece com a Taylor. Há um elemento de opressão. A Taylor nunca foi a criança popular na escola. Eu nunca fui a criança popular na escola. Então, você chega ao ponto onde se torna a criança mais popular da escola — e nós dois levamos isso um pouco longe. Ela quer ser a maior artista feminina do mundo e eu quero ser o maior artista masculino do mundo. Também tem a ver com sempre escutar que você não pode fazer algo e pensar, ‘Vá se f*der. Eu posso.'”, explica o dono do hit “Shape Of You”.

(…)

Adele talvez seja o parâmetro de Sheeran, mas Swift é sua gêmea espiritual, um parentesco encontrado enquanto ambos dividiam experiências, tristezas e euforias — antes e após terem sucesso.

“Nós passamos muito tempo de nossas vidas sozinhos e mal compreendidos” diz Taylor. “Você escreve uma música sobre uma emoção que te confunde ou algo que te assunta ou te anima, e você libera essa música e de repente você está conversando com milhões de pessoas. A fase final é quando você olha para uma plateia de milhares de pessoas e eles sabem cada palavra dessa música. Isso te traz uma cumplicidade esmagadora — algo que jamais tínhamos sentido antes em nossas vidas.”, completa a cantora.

Para conferir a entrevista completinha basta acessar o site dos nossos parceiros do Ed Sheeran Brasil! <3





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up