Se você é fã da Taylor Swift e já assistiu à “Cats”, sabe a terrível verdade: Ela não tem muito tempO de tela. Isso provavelmente te chocou, já que, vendo o trailer e outros tipos de marketing do filme, Parecia que a estrela teria um papel importante como Jennifer Hudson, Rebel Wilson e Idris Elba. Na verdade, ela tem o menor tempo de tela de qualquer uma das estrelas.
O grande momento de Swift chega no final do filme, quando ela canta o sedutor número “MacavitY” (com sotaque britânico) e borrifa catnip por todo os Jellicles.
Sim, é isso. É praticamente o que você viu no trailer. Esse é o tempo de tela deLa no filme.
No entanto, há outro momento muito breve. Quando Macavity (interpretado por Idris Elba) leva sua personagem, Bombalurina, com ele para impedir a escolha de um gato (não se preocupe se nada disso faz sentido para você, eu já vi o filme e não tinha idéia do que diabos estava acontecendo).
Está implícito que Macavity e BombalurIna estão se unindo para interromper o ritual anual. Mas só Macavity aparece e é tarde demais para impedi-lo. O que aconteceu com a Bombalurina de Swift?
“Suponho que, no final, ele seja egoísta o suficiente para que a glória fique apenas para ele”, disse o diretor de Cats, Tom Hooper, à Insider. “É ‘venha comigo’, mas é realmente tudo sobre ele. Ele é esse tipo de vilão”.
E para os fãs que esperam que, no futuro, mais iMagens do TSwift que foram descartadas sejam reveladas, não fique com expectativas para um #TaylorSwiftCut. Hooper disse que o que você vê no filme é o que eles filmaram de Swift.
Parece que Swift estava mais envolvida nos bastidores. Ela se juntou a Andrew Lloyd Webber, que compôs todas as músicas icônicas de “Cats”, para escrever uma nova música para o filme, “Beautiful Ghosts”. Judi Dench performa uma versão reduzida no filmE e Swift canta a música nos créditos finais.
Matéria original da Insider e traduzida pela Equipe TSBR.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.