26 de dezembro de 19 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Diretor de ‘Cats’ diz que não serão lançadas cenas extras com Taylor

Se você é fã da Taylor Swift e já assistiu à “Cats”, sabe a terrível verdade: Ela não tem muito tempO de tela. Isso provavelmente te chocou, já que, vendo o trailer e outros tipos de marketing do filme, Parecia que a estrela teria um papel importante como Jennifer Hudson, Rebel Wilson e Idris Elba. Na verdade, ela tem o menor tempo de tela de qualquer uma das estrelas.

O grande momento de Swift chega no final do filme, quando ela canta o sedutor número “MacavitY” (com sotaque britânico) e borrifa catnip por todo os Jellicles.

Sim, é isso. É praticamente o que você viu no trailer. Esse é o tempo de tela deLa no filme.

No entanto, há outro momento muito breve. Quando Macavity (interpretado por Idris Elba) leva sua personagem, Bombalurina, com ele para impedir a escolha de um gato (não se preocupe se nada disso faz sentido para você, eu já vi o filme e não tinha idéia do que diabos estava acontecendo).

  • Aviso: Spoilers abaixo se você não assistiu à “Cats”.
  • O diretor de “Cats” contou à Insider a razão da saída repentina de Taylor Swift no filme.
  • Swift interpreta Bombalurina e seu grande momento é quando ela canta o sedutor número “Macavity” (com sotaque britânico).
  • “Cats” já está sendo exibido nos cinemas.

Está implícito que Macavity e BombalurIna estão se unindo para interromper o ritual anual. Mas só Macavity aparece e é tarde demais para impedi-lo. O que aconteceu com a Bombalurina de Swift?

“Suponho que, no final, ele seja egoísta o suficiente para que a glória fique apenas para ele”, disse o diretor de Cats, Tom Hooper, à Insider. “É ‘venha comigo’, mas é realmente tudo sobre ele. Ele é esse tipo de vilão”.

E para os fãs que esperam que, no futuro, mais iMagens do TSwift que foram descartadas sejam reveladas, não fique com expectativas para um #TaylorSwiftCut. Hooper disse que o que você vê no filme é o que eles filmaram de Swift.

Parece que Swift estava mais envolvida nos bastidores. Ela se juntou a Andrew Lloyd Webber, que compôs todas as músicas icônicas de “Cats”, para escrever uma nova música para o filme, “Beautiful Ghosts”. Judi Dench performa uma versão reduzida no filmE e Swift canta a música nos créditos finais.

Matéria original da Insider e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up