#Culturaylor: As melhores amigas de Taylor Swift

Sexta-feira para muitos é sinônimo de descanso, balada e happy hour com os amigos. Mas aqui no Taylor Swift Brasil a sexta-feira é especial por outro motivo, e esse motivo se chama CULTURAYLOR!

Toda semana postaremos uma coluna com temas diferenciados e escolhidos por vocês. E para mandar sua sugestão é muito simples: envie uma mensagem pelo Twitter ou Facebook e iremos avaliar todas para escolher a melhor de cada semana.

Além disso, não esqueça de deixar seu comentário, pois sua opinião é muito importante para que nossas colunas melhorem cada vez mais.

E o tema da coluna desta semana é um assunto que todos nós amamos: a amizade.

Como todos sabem, Taylor tem várias amizades no meio artístico, mas também tem outras não tão conhecidas pelo público, e mesmo sendo a artista que é hoje nunca deixou suas verdadeiras amizades de lado.

Um exemplo disso é Abigail Anderson. As duas se conheceram durante o colegial, quando Taylor tinha 15 anos, e sempre se encontram, mesmo mesmo com a carreira agitada dela. A música “Fifteen”, do álbum Fearless, foi escrita em homenagem à Abigail. Vale lembrar que, ano passado, Abi compareceu ao CMA Awards ao lado de Taylor, mostrando novamente seu apoio à amiga de anos.

Uma das amigas mais conhecidas de Taylor pelo público é a atriz e cantora Selena Gomez. As duas se conheceram durante um show do trio Jonas Brothers e desde então, para a alegria de todos e felicidade geral da nação, não se desgrudam mais. Taylor já disse que Selena é praticamente uma “irmã postiça” e que as duas são realmente muito próximas. Selena, por sua vez, também fez questão de ressaltar seu amor pela amiga e em uma entrevista recente à Nylon disse que hoje em dia é difícil confiar em garotas, e que tem sorte por ter Taylor ao seu lado.
E a amizade das duas não para por aí! Para quem não se lembra, Selena foi uma das convidadas especiais para fechar a parte americana da Speak Now Tour ao lado de Taylor cantando “Who Says”. O show aconteceu no famoso Madison Square Garden e contou com a presença de muitos outros artistas, entre eles a atriz Emma Stone.

Em uma entrevista a MTV, Emma disse que as duas se conheceram durante o 10th Annual Young Hollywood Awards e desde então podemos vê-las várias vezes juntas. Taylor diz que Emma é muito engraçada e ótima amiga.

Outra grande companheira de Taylor é a atriz Dianna Agron. As duas se conhecem há algum tempo e sempre que podem fazem reuniões e festas entre amigas, seja em casa ou em algum hotel. Quem também está sempre presente nessas farras são Selena, Ashley Avignone e Claire Kislinger. Foi graças a uma dessas noites que surgiu a canção 22, do álbum mais recente de Taylor, RED.

Taylor já disse várias vezes que a amizade é algo indispensável em sua vida e nós temos que concordar até porque a amizade é indispensável na vida de qualquer pessoa. E vamos combinar: Linda, atenciosa, engraçada, talentosa e ainda faz uma música em homenagem a suas amigas. Quem não gostaria de ter Taylor Swift como sua bff?

Por: Michelle Vitória – Equipe TSBR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe
Comentários

Publicidade