Conheça Benjamin Button, novo membro felino da família Swift


Você deve ter percebido a presença de um gatinho novo, além das mundialmente famosas Meredith Grey e Olivia Benson (que tem até canetas e linha de roupa de cama), no clipe de ME!

O filhotinho é uma das surpresas anunciadas por Taylor que estaria escondida no clipe. Ele se chama Benjamin Button e Taylor contou na sua live com Brendon Urie como o conheceu.

Benjamin era um filhote abandonado que fazia parte de um programa de adoção. Nesse programa, os cuidadores tentam inserir os animaizinhos em vídeos e comerciais para estimular que as pessoas adotem animais abandonados. A cuidadora pediu que Taylor segurasse o gatinho para se familiarizar com ele na cena e foi amor a primeira vista (ou ronronada)

B: Outro momento com gatos que eu queria falar é quando conhecemos. Posso falar o nome dele?
T: Benjamin Button
B: O novo membro da família. Aí quando ele entrou lá e a mulher perguntou se você queria segurá-lo, e o que aconteceu?
T: Esse gato tinha sido levado pra lá, apenas um gatinho fofinho que eles levaram porque ele não tinha lar. Eles fazem um projeto em que estavam tentando que gatos fossem adotados colocando-os em comerciais e coisas assim.
B: Muito legal
T: E ai meu deus, funcionou. Eu me apaixonei. A moça estava segurando ele antes que gravássemos a cena com o gatinho e perguntou se eu queria segurá-lo rapidamente apenas para me familiarizar com ele aí eu falei: “Sim, quero, eu realmente quero segurar o gatinho” “Olá” E então ela me dá esse gato minúsculo e ele começa a ronronar e olha pra mim tipo “Você é minha mãe e vamos viver juntos”
B: Foi amor a primeira vista de verdade e amor a primeira ronronada. Ele não parava, era muito fofo
T: Ele não parava de ronronar. E eu ficava, eu, eu. Aí olhei pro Brendon e ele disse “Você vai ficar com o gato, não vai?”
B: A gente sabia
T: Porque na primeira vez que eu estava segurando ele eu estava claramente apaixonada por ele e a cuidadora disse que ele não tinha uma casa e ele olhou pra mim falando “Me adote por favor” e eu pensei “Ok, eu vou fazer isso”
B: Você não poderia não levar o Benjamin Button pra casa, ele é muito fofo
T: Benjamin Button é o melhor garoto
B: Ele é muito incrível
T: É o melhor garotinho
B:Foi muito divertido 

Após a live, Taylor apresentou Benjamin oficialmente para o mundo em seu instagram


Tags

Comentários