Veja todos os parlamentares que apoiaram a petição de Taylor pela Lei da Igualdade


  • Escrito por

  • Publicado em 21 de junho de 2019

No inicio do mês de junho, quando é celebrado o Mês do Orgulho LGBTQ+, Taylor Swift iniciou um abaixo-assinado online em prol da aprovação da Lei da Igualdade pelo governo dos EUA.

Em seu abaixo-assinado, Taylor propõe que a população se junte à ela para convencer os parlamentares a aprovarem tal lei, que visa tratamento igualitário para pessoas homossexuais perante a sociedade, livres de qualquer preconceito.

Com quase 400 mil assinaturas até agora, Taylor conseguiu se fazer ouvida e muitas pessoas influentes da mídia e política note-americana a apoiaram.

Confira abaixo algumas das personalidades políticas e em cargos de poder do país que foram impactados pela petição de Taylor e a agradeceram por usar sua influência pelo bem da comunidade LGBTQ+:

“Obrigado Taylor Swift por estar nessa luta para aprovar a Lei da Igualdade. Obrigado a todos vocês que assinaram esta petição e estão lutando por mudanças na nossa comunidade – sabemos que temos o poder de suas vozes ao nosso lado. Continuaremos lutando até que todos possam viver com orgulho, sem medo.”

– Elizabeth Warren, senadora pelo estado de Oklahoma.

“Assinei a petição de Taylor Swift sobre a Lei da Igualdade e continuarei a lutar no Senado para aprovar essa legislação importante. As vozes de milhares de pessoas como você por trás desta petição ajudarão o poder nessa luta no Senado, então, por favor, ajudem esta petição a crescer compartilhando-a. Obrigado a todos por assinarem esta petição e pelo seu apoio à Lei da Igualidade. Obrigado Taylor Swift pela sua liderança.”

– Cory Booker, senador pelo estado de Nova Jersey.

“Obrigado, Taylor Swift, por se posicionar pelos LGBTs americanos de todo o país. O partido democrata aprovou o #EqualityAct na esperança de aproximar nossa nação da promessa fundamental de liberdade e justiça para todos, e já é hora dos republicanos do Senado fazerem o mesmo.”

– Nancy Pelosi, presidente da Câmara dos Representantes.

“Ei, Taylor Swift, de um morador de Rhode Islande a outro, muito obrigado por usar o seu novo videoclipe para chamar a atenção para o #EqualityAct! Me avise quando quiser ir a Washington para continuar a luta – estou orgulhoso de ter você do nosso lado!”

– David Cicilline, parlamentar pelo estado de Rhode Island.

“Se você tivesse me dito em 2015, quando eu introduzi a primeira versão do #EqualityAct, que ela se tornaria parte de um hino da @taylorswift13 para jovens LGBTQ, eu nunca teria acreditado em você. Para todos que estão dando tudo de si para que o nosso projeto de lei seja aprovado, OBRIGADO.”

– Jeff Merkley, senador pelo estado do Oregon.

“Eu estava orgulhoso de votar pela Lei da Igualdade na Câmara e é hora do Senado assumir essa importante legislação. Obrigado a @taylorswift13 por nos ajudar a lutar para cumprir a promessa de um país para todos os americanos.”

– Jim Himes, parlamentar pelo estado de Connecticut.

“Hey @ taylorswift13, como co-presidente do @LGBTEqCaucus e única membro abertamente bissexual da Casa, você tem um convite permanente para vir defender o #EqualityAct no Distrito Federal, a qualquer momento. Vamos fazer barulho!”

– Katie Hill, parlamentar pelo estado da Califórnia.


Tags

Comentários