O site da revista Capricho selecionou algumas músicas da Taylor Swift, das quais podemos aprender algumas coisas em nossos próprios relacionamentos. Confira abaixo:

Taylor Swift é reconhecida por vários motivos: pelos makes perfeitos, pelo cabelo cacheado lindo, pelo histórico amoroso cheio de gatos…e por fazer músicas incríveis sobre seus relacionamentos!

Além de ter ótimas composições inspirada em suas experiências, Taylor ainda consegue dar lições de como enfrentar diferentes situações! Duvida? Então olha só:

“I Knew You Were Trouble”

O que Taylor ensina: que, mesmo quando você percebe que um garoto parece não ser nem de longe o mais fofo do mundo, não dá para resistir: você tem que descobrir sozinha por que, depois de tudo, está bem melhor sem ele! Quando entender que o garoto é “encrenca”, pare de sofrer e dê a volta por cima!

Versos marcantes:
“Eu acho que você não se importou e eu acho que eu gostei disso
E, quando eu me apaixonei mesmo, você deu um passo para trás
Sem mim, sem mim, sem mim
E ele está bem longe quando ele está perto de mim
E eu percebo que a culpa é minha”

“We Are Never Ever Getting Back Together”

O que Taylor ensina: que insistir em um relacionamento que não está dando certo só vai te fazer mal! Se o garoto não sabe o que quer, uns dias é todo fofo e em outros nada de carinho, dá desculpas furadas… não pense duas vezes: voltar com ele só te fará perder tempo!

Versos marcantes:
“Então ele me liga e fica tipo
‘Eu ainda te amo’
E eu penso ‘isso é cansativo’
Nós nunca mais vamos voltar…tipo nunca!”

“Back to December”

O que Taylor ensina: que pedir desculpas e se redimir são belas atitudes (principalmente se você quer aquele gato de volta)! Saber reconhecer que você errou e refletir sobre o que fez (ou deixou de fazer) em um relacionamento são grandes passos para amadurecer e para, quem sabe, conseguir reconquistar a confiança e o amor de quem você gosta.

Versos marcantes:
“Então essa sou eu engolindo meu orgulho
Parando em frente a você e dizendo
Me desculpe por aquela noite
E eu volto para dezembro o tempo todo”

“You Belong With Me”

O que Taylor ensina: que, se você gosta muito de alguém, é hora de se declarar! Se o garoto tem tudo a ver com você, vocês se dão super bem e têm tudo para dar certo, por que deixar a vergonha ser mais forte que o seu amor e correr o risco de ver outra menina roubar o coração dele? Tenha atitude e diga o que sente! Sua felicidade pode estar bem pertinho ;)

Versos marcantes:
“E eu sei as suas músicas favoritas
E você me conta sobre os seus sonhos
Acho que eu sei onde é o seu lugar
Acho que eu sei que é comigo”

“Mean”

O que Taylor ensina: que pessoas que te fazem mal não merecem nem um pouquinho da sua atenção e dos seus sentimentos! Enquanto elas se preocupam em ser maldosas , preocupe-se em ser você mesma e não pagar na mesma moeda. Enquanto você se dedica a buscar sua felicidade e crescer na vida, quem faz bullying certamente não tem um futuro tão otimista pela frente!

Versos marcantes
“Um dia, eu vou ser grande suficiente para que você não consiga me atingir
E tudo que você vai ser é maldoso
Por que você precisa ser tão maldoso?”

“Begin Again”

O que Taylor ensina: que o amor pode acontecer de novo quando você menos espera! Se você já passou por uma desilusão e achou que não ia se recuperar nunca mais, calma. Taylor Swift diz nessa música que foi pega de surpresa por uma paixão mesmo depois de pensar que o amor só a fazia sofrer. Então, não perca as esperanças. Você pode estar tristinha, #chatiada, e, quando nem percebe, olha lá seu coração batendo mais forte mais uma vez!

Versos marcantes:
“Eu passei os últimos oito meses
Pensando que tudo que o amor faz
É partir e queimar e terminar
Mas numa quarta-feita, em um café,
Eu vi ele começar de novo”

 

Agora comente abaixo, qual música da Taylor já lhe ensinou algo?





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up