02 de outubro de 13 Autor: Erika Barros
Cantora Lorde esclarece comentário sobre Taylor Swift

Após causar controvérsia com o comentário que fez sobre a aparência de Taylor Swift na semana passada, a jovem cantora Lorde usou seu Tumblr para explicar o que ela queria dizer. Leia abaixo:

Pergunta: Você poderia explicar o que disse sobre a Taylor Swift, porque eu sinto que várias pessoas não entenderam.

Lorde: “Eu acho que eu exagerei e o que eu disse saiu do contexto. O que eu quis dizer foi: é dada muita importância para a perfeição física nesse ramo, eu queria que os meus artistas favoritos não parecessem perfeitos porque eu acho que os fãs (inclusive eu) sentem que não valem nada, como se nunca fossem ser tão bonitos/talentosos/sei lá, por conta dessa cultura de photoshop e a busca infindável pela perfeição. Foi a primeira pessoa em que eu pensei, do que eu me arrependo. Acontecer de ela ser linda, mas eu acho que ela usa suas outras imperfeições de uma maneira incrivelmente poderosa e que podemos nos identificar. Taylor Swift tem uma visão única, que eu admiro. Eu acho que em algum trecho isso saiu do contexto e as pessoas tiveram a impressão que eu pensava que escrever sobre amor é vergonhoso. Eu não acho! Eu só não encontrei uma forma de fazer isso de uma forma poderosa e inovadora, e é por isso que não o faço.

ps: eu sou muito nova com isso tudo. eu provavelmente nunca serei o tipo de modelo para os meus fãs como TS é para os dela. Eu a admiro muito por isso. Basicamente, esse é meu pedidos de desculpas por não pensar antes de falar. Paz.”





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up