Informamos recentemente que Taylor Swift iria se apresentar numa escola ou universidade nos EUA para seu episódio especial no VH1 Storytellers. A escola ou universidade em questão será escolhida a partir de votação no site taylorswiftoncampus.com, em que a mais votada receberá nossa loirinha. Mas uma brincadeira na internet poderá fazê-la se apresentar numa escola para deficientes auditivos:

Se depender dos internautas, Taylor Swift pode fazer um show em uma escola para alunos surdos. A cantora participa de uma campanha promovida por uma pizzaria, que premiará a escola mais votada com uma apresentação exclusiva de Swift.

Segundo o site “Hollywood Reporter”, algumas comunidades da internet propuseram aos seus membros que votassem diversas vezes na Escola para Surdos e Deficientes Auditivos na cidade de Allston, no Estado americano de Massachusetts.

A escola para deficientes auditivos ultrapassou a barreira dos 6.200 votos – e já está mais de 2.000 votos à frente do segundo colocado.

O show acontecerá no dia 15 de outubro e será filmado -deve ir ao ar em novembro pelo canal VH1 nos Estados Unidos.

Uma situação parecida aconteceu com o rapper Pitbull: depois de concurso promovido pelo Wal-Mart que prometeu um show do cantor na loja que fosse mais curtida no Facebook, ele se apresentou nos cafundós do Alasca. Na ocasião, Pitbull disse que estava “verdadeiramente honrado” por cantar lá.

Fonte

Tenho certeza que se essa for a escola vencedora, Taylor não a discriminará por ser uma escola de surdos, apesar das pessoas estarem agindo de má fé nas votações. Mas o que você acharia da ideia da Taylor fazendo um show numa escola desse tipo?





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up