brett2

A aposta do country Brett Eldredge é um dos atos de abertura de Taylor Swift na Red Tour, que começa amanhã, e falou ao The Boot sobre a experiência:

Taylor é uma artista diferente das outras,” diz. “Ela é o negócio real, e tem fãs que são incrivelmente leais e apaixonados. Eles cresceram com ela e contaram para os amigos, e agora ela tem um milhão deles! Mas há uma razão para ela ser tão grande. Poder ser uma pequena parte desse show é realmente legal pra mim, e sou muito grato pela oportunidade de ir lá e cantar seis de minhas músicas ou o quanto for toda noite. Farei novos amigos e fãs, e depois posso sentar de frente para o palco e assistí-la toda noite. Ela é realmente a nata da safra do que faz, e a produção de seus shows é única.”

Apesar de já ter tocado em grandes feiras e festivais, Brett diz que os shows em estádio de Taylor são um novo desafio. “Você tem que alterar seu show um pouco para tocar para públicos deste tamanho. Essa sempre foi minha vibe, fazer com o que o público sinta a energia do show.

Outra coisa que Brett espera é algumas sessão de composições improvisadas com os colegas de turnê. “Ed Sheeran é incrível. Nunca cheguei a conhecê-lo, mas ouço sua música e estou ansioso para conhecê-lo e possivelmente compor um pouco com ele. Colaboração para mim é a coisa mais especial do mundo.”





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up