shake

Baseada nas vendas iniciais de “Shake it Off” e a repercussão de seu vídeo, a Billboard já lançou uma previsão para a estréia do novo single de Taylor na maior parada de singles dos Estados Unidos, o chart Billboard Hot 100.

A previsão aponta que o single possa se tornar a segunda conquista do #1 lugar nesse chart da carreira de Taylor (o primeiro alcançado com “We Are Never Ever Getting Back Together”) logo em sua primeira semana de lançamento, com vendas estimadas em 500 mil cópias digitais até o fechamento da contagem o chart.

A música poderá estrear no Hot 100 na próxima semana baseado apenas em suas execuções iniciais na rádio.

Mas a maior expectativa é que Taylor quebre seu próprio recorde que mantém com “We Are Never Ever Getting Back Together” de single mais vendido por uma artista feminina em sua semana de estréia com 623 mil downloads legais, ou até mesmo quebre o recorde maior estréia em vendas da história estabelecido por Flo Rida com “Right Round” e suas 636 mil cópias em 7 dias.

“Shake it Off” já alcançou o 1º lugar no iTunes de mais de 32 países em menos de 24 horas! Para comprar no iTunes Brasil clique aqui.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up