BBMA 2018: Taylor Swift faz o seu grande retorno às premiações


Após cerca de 2 anos longe das maiores premiações da música pop, Taylor Swift fez seu tão aguardado retorno aos tapetes vermelhos no último domingo (20), a cantora compareceu ao ‘Billboard Music Awards’, evento que premia anualmente os maiores nomes da música nos charts oficias da Billboard.

Taylor venceu duas das cinco categorias que estava indicada. Ela levou o prêmio de “Top Female Artist” e o “Top Selling Album”, com isso, Taylor estende o recorde de maior vencedora da premiação, acumulando um total de 23 estatuetas.

A presença de Taylor também gerou muitos comentários nas redes sociais, os swifties comemoram a aparição da cantora após muito tempo longe das premiações musicais. Durante o evento, Taylor ficou sentada ao lado da Camila Cabello, sua parceira de turnê, e do Shawn Mendes.

Infelizmente não rolou nenhuma performance da cantora, como era especulado, mas ela fez um pequeno discurso após vencer cada categoria.

Confira os vídeos e as traduções dos discursos:

Top Female Artist:

“Eu não vou em uma premiação há alguns anos e é tão legal estar aqui essa noite. É tão legal receber o prêmio de “Female Artist”. No momento, eu estou em uma turnê só de mulheres, então eu preciso começar agradecendo as minhas parceiras de turnê, Charli XCX e Camila Cabello. E eu quero agradecer todas as artistas femininas que prepararam o caminho para que nós pudéssemos fazer o que fazemos, da maneira que fazemos. Todas as novas artistas que estão arrasando atualmente, nós somos tão inspiradas por vocês. Um abraço à todas as futuras artistas femininas que acabaram de pegar um violão ou aprenderam a tocar piano. E aos fãs, que se importam com a música que nós fazemos, o meu muito obrigada.”

 

Top Selling Album:

“Quando eu comecei a compor músicas quando eu tinha 12 anos, eu comecei a escrever músicas porque me fazia sentir mais compreendida. E quando eu estava fazendo este álbum “reputation”, por um tempo eu me senti muito, muito incompreendida por várias pessoas. Então, eu quero dizer aos fãs – Obrigada por continuarem demonstrando as formas que vocês se importam comigo e a forma que vocês me trataram. Obrigada por fazerem com que eu me sentisse compreendida de novo. Eu amo tanto vocês! Vocês são incríveis. Vejo vocês na estrada!”


Tags

Comentários

Scroll Up