Atriz mirim do clipe de “Mean” publica texto agradecendo Taylor
15/05/2017
Atriz mirim do clipe de “Mean” publica texto agradecendo Taylor
11109505_402791623226061_8386294008810189885_n

“Mean” é uma das canções mais especiais da carreira de Taylor. A canção é endereçada a um crítico que publicou um artigo humilhando Taylor no início de sua carreira, ao dizer que ela jamais teria sido capaz de escrever as canções do álbum “Fearless” sozinha. “Mean” não só ganhou Grammy, como também teve um dos videoclipes mais incríveis da carreira de Taylor.

No vídeo, é possível ver diversas crianças sofrendo bullying e superando isso. Uma delas, representada por Prasley Cash, se fantasia de estrela para conseguir dinheiro para a faculdade — a garota é humilhada por jovens de sua idade; no final do vídeo, no entanto, Prasley aparece assinando documentos, como uma executiva bem sucedida. Relembre o vídeo abaixo:

Neste sábado (13), a atriz publicou em seu Instagram e contou um pouco mais sobre o que este singelo papel representou em sua vida pessoal:

Hoje é um dia muito importante em minha vida. 13 de maio de 2011 foi o dia que o vídeo de “Mean” foi liberado. Este vídeo mudou a minha vida. Eu fiz parte do vídeo de “Mean” depois de Taylor Swift me escolher pessoalmente. Significou muito para mim e este é o motivo: eu sofri muito bullying em minha vida. Quando eu fiz a audição para este vídeo, eu inquestionavelmente estava sofrendo bullying. Sofrer tanto bullying me fez ficar doente. Eu estava sendo ridicularizada e humilhada só por ser eu mesma. Eu fui para a audição de “Mean” contracenando com duas garotas “malvadas”. A mulher da produção disse “Eles precisam que você chore”. Fazer um ator chorar de supetão pode ser extremamente difícil e eu também estava muito nervosa. Eu entrei na sala de audições e o diretor de casting disse para as outras garotas “Ok, agora vocês precisam agir como se estivessem fazendo bullying com ela” e quando elas começaram a me insultar, eu simplesmente desabei. Eu perdi o controle. Eu comecei a soluçar e soluçar e soluçar tanto que eles tiveram que parar e me oferecer um lenço de papel. Eu estava quebrada. Minhas próprias experiências haviam saído para a superfície. Eu deixei a audição e, no dia seguinte, recebi uma ligação de que Taylor me queria no vídeo. Eu não podia acreditar. Esse vídeo é tão poderoso e eu tenho tanto orgulho de fazer parte dele. Depois de tudo o que Taylor e eu passamos, ainda há algumas pessoas que são más no final do dia, mas elas não vão nos fazer desistir e você também não deve deixar que te façam desistir. Tenha orgulho de quem você é e brilhe intensamente. Obrigada Taylor, por tudo.

Fonte.

© 2009 - 2016 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro. online