04 de outubro de 14 Autor: Erika Barros
#1989SecretSession faz mais uma parada, desta vez em Nova York

Sem Título-2

Taylor promoveu mais uma #1989SecretSession, desta vez na cidade de Nova York; o início da sessão teve direito à presença de Karlie Kloss, melhor amiga de Taylor. Traduzimos tudo o que você precisa saber dos relatos de uma das visitantes, Maria (http://oldfavoritesong.tumblr.com/), confira abaixo:

Maria recebeu sua primeira mensagem do Taylor Nation em 16 de setembro, foi quando perguntaram-na sobre seu interesse em participar de uma festa exclusiva com a Taylor. Claro, ela topou. Contudo, quando souberam o local em que Maria morava, pediram-na que ela esperasse e retornaram-na por telefone depois de três semanas (nesta segunda), perguntando se ela ainda estava disposta a ir até Nova York para uma surpresa especial.

Maria viajou para Nova York na manhã de ontem, sexta-feira, quando o evento estava programado para rolar; teve algumas horas para se programar e, em seguida, partiu para o local de encontro. Os swifties foram separados em grupos e ela ficou no grupo quatro, junto com usuários do Twitter que ela já conhecia! Os fãs colocaram seus pertences em sacos rotulados que foram mantidos com a equipe até que eles voltassem ao local inicial; os presentes para Taylor foram colocados em uma caixa para serem entregues pela equipe. Os grupos foram separados em dois ônibus e todos foram muito amistosos uns com os outros durante a viagem, em que foram cantadas várias músicas da Taylor.

Os fãs entraram pela porta principal do edifício e, neste momento, ainda não haviam paparazzi; alguns deles já sabiam onde estavam e começaram a chorar, mas os seguranças de Taylor pediram que eles fizessem silêncio para não perturbar as demais pessoas. Todos eles subiram os melhores seis lances de escada de suas vidas. Quando chegaram ao apartamento de Taylor, a equipe apresentou uma mesa repleta de comida; foi permitido que os fãs conhecessem o piso principal, mas não que subissem para o piso superior (onde Taylor estava naquele momento). Havia muitos livros e polaroids nas paredes, além do grande piano que Taylor costuma se fotografar sobre; Meredith também estava lá, mas a gata é tão assustada e incomodada com pessoas que os fãs resolveram não perturbá-la. As toalhas de Taylor tem um “S” bordado! Enquanto o segundo ônibus não chegava, Taylor deixou tocar algumas músicas de Ed, como Tenerife Sea (esta tocou quatro vezes) e Afire Love.

Karlie Kloss desceu primeiro e, embora estivesse um pouco confusa, foi bastante gentil com todos os fãs. Foi quando o segundo ônibus chegou e Karlie saiu muito rápido, deixando os swifties a sós por somente alguns minutos. Foi então Taylor desceu e sentou-se na poltrona, no meio da sala. Taylor foi atenciosa com todos eles e cantou as músicas, como sempre fez de costume; Taylor também explicou detalhadamente o conceito de cada nome na tracklist. A equipe de Taylor filmava a tudo (então em breve talvez possamos ver o que foi a #1989ListeningSession). A mãe de Taylor, Andrea, chorou durante a segunda faixa do álbum.

Eles pararam na metade do álbum para respirar e tomar fôlego. Taylor levou a todos para a cozinha e deixou que eles comessem novamente! Tinha pizza, doces e tudo de melhor que você nem imagina existir da cozinha nova-iorquina. Taylor também disse: “Se vocês tivessem ido ao Red Club, provavelmente não estariam aqui!!!” Ou seja, nós já sabemos o que isso significa, né? Taylor está tentando dar a todos uma chance de conhecê-la pessoalmente de forma igual e isso soa TÃO BEM PARA OS NOSSOS OUVIDOS! Taylor também conhecia a maior parte dos fãs, mas aqueles que ela não conhecia ou não se lembrava, ela pediu a URL do Tumblr! Fofíssima, não?!

Eles voltaram para os seus lugares e a sessão continuou. A ênfase da noite foi para a última faixa, a que foi composta com Imogen. Taylor fez um discurso tão profundo que todos começaram a chorar antes mesmo da música ser tocada. Uma fã também perguntou sobre liberar algumas das faixas antes do lançamento e Taylor disse que já tem tudo programado, mas que ainda não acertou alguma coisa (calma, nossa hora tá chegando!).

Quando o álbum terminou, Taylor disse que não tocaria as faixas bônus porque gostaria que os fãs tivessem uma surpresa para ouvir quando adquirissem o álbum e que, esperava do fundo do coração, que não especulassem tanto a respeito sobre para quem eram suas músicas. Taylor disse que a cada especulação dos fãs, a mídia especulava mais e era sobre isso que uma parte do 1989 falava: sobre os problemas que a mídia a trazia. Finalmente, os fãs tiraram as famosas polaroids com Taylor e ela até trouxe a Olivia para fotografar quando Maria pediu! Os fãs foram colocados no  ônibus e receberam seus pertences de volta. O ônibus os deixou no ponto de partida!!! Não foi espetacular?!

Confira algumas das polaroids da noite de ontem:

Faltam só 23 dias para o lançamento oficial de 1989, o quinto álbum de estúdio de Taylor Swift! Nós não podemos nos conter de ansiedade, e vocês?





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up