29 de maio de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift: “Temos planos de ir à América do Sul”

rio2

Nos bastidores do show da Red Tour em Dallas, Texas, no último sábado (25), Taylor Swift deu entrevistas a vários veículos de comunicação do mundo. Entre eles estava um programa de TV argentino. O apresentador perguntou a Taylor sobre uma vinda à América do Sul, no que ela respondeu: “Estamos planejando coisas. Não posso dizer exatamente o quê, porque não temos nada certo ainda, mas nós estamos definitivamente começando a planejar.

Confira a entrevista abaixo, com transcrição de um trecho logo em seguida:

Repórter: Gostaria de saber como você descreve o último álbum agora, alguns meses depois do lançamento.
Taylor: Sempre fui muito orgulhosa desse álbum porque ele é muito diverso, e eu realmente experimentei com a maneira de compor, e corri muitos riscos, e acho que valeu a pena. E tocar as músicas ao vivo agora, na turnê, meio que amplifica o quão orgulhosa eu estou do disco.
R: Como você consegue ser uma garota normal, sendo tão jovem e bem-sucedida, amada em todo o mundo? Ao menos você parece ser normal.
T: Aw! Isso foi gentil. Eu acho que minha vida tem um monte de circunstâncias anormais, e acho que auto-consciência é a chave. Acho que permanecer normal tem a ver com a maneira que você continua a viver sua vida. Eu ainda vou ao mercado, ainda penduro todas as fotos na minha casa, e eu amo isso, e gosto de viver dessa maneira, é por isso que vivo assim.
R: Todo mundo estava me dizendo “Quando você encontrar com a Taylor, pergunte a ela se ela quer vir para a América do Sul”
T: Eu amaria!
R: Você tem algum plano?
T: Nós estamos planejando coisas. Não posso dizer exatamente o quê, porque não temos nada certo ainda, mas nós estamos definitivamente começando a planejar.
R: Pelo que está me dizendo, posso concluir que há 80% de chance de um dia você tocar na Argentina.
T: Um dia, definitivamente.
R: 70, 80, 90
T: 100% que nós iremos tocar na Argentina em algum momento.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up