Depois de MUITOS emails recebidos, pudemos fechar a lista dos 13 primeiros sortudos que levarão um par de ingressos para o Showcase exclusivo da Taylor Swift dia 13/09 no Rio de Janeiro! Vejam a seguir a lista dos vencedores.

1. Bárbara de Souza Marques
2. Mirella Almeida Nogueira Lopes
3. Carolina Albornoz Costa
4. Anna Flávia F Caneato
5. Fernanda Bernardelli
6. Ana Clara Bessa da Silva
7. Paula Conti Tarifa
8. Manuella Borges Barreto
9. Marcela Fernandes de Andrade Leite
10. Marianne Sarto
11. Luciana Barcellos
12. Taiana Guimaraes
13. Camila Braga Iervolino Rodriguez

Vamos mandar emails e damos o prazo de resposta até SEGUNDA-FEIRA (03) as 18H (Horário de Brasília). Com nome completo + RG + idade do vencedor e acompanhante.

O gabarito pode ser conferido abaixo. As respostas podiam ser encontradas em documentários, entrevistas, revistas, vídeos, chats, no nosso próprio site e galeria de fotos. Nós tentamos ser o mais flexíveis com o gabarito sem deixar de ser justos.

1- Quais são as maiores influências femininas da Taylor no country? E que parente da Taylor foi de grande influência em sua carreira? Faith Hill, Shania Twain, Dixie Chicks e LeAnn Rimes. Sua avó, cantora de ópera
2- Quem é Emily? Qual música é pra ela e por quê? Ex-violinista de Taylor. A música é Breathe, devido à saída dela da banda (Também aceitamos a Emily citada na música Brought Up That Way, mas sendo uma Emily DIFERENTE. Não foi aceita nenhuma confusão entre as duas)
3- Por que o nome da Taylor é… Taylor? O nome foi escolhido em homenagem a James Taylor. Andrea também escolheu um nome aplicável aos gêneros, feminino e masculino, para que não houvesse preconceito por Taylor ser mulher que pudesse atrapalhar sua vida profissional.
4- De onde a Taylor tirou a ideia de por mensagens escondidas nos álbuns? Dos Beatles, que também deixavam mensagens enigmáticas nos álbuns. (Também aceitamos o que foi dito pela Taylor durante o web chat de lançamento de We Are Never Ever Getting Back Together, embora não tenha sido EXATAMENTE a mesma pergunta – É uma forma de encorajar os fãs a se importarem cada vez mais com as letras, portanto, ela “esconde” essas mensagens no meio das letras das músicas no álbum e ela busca fazer isso da maneira mais inteligente o possível como se fosse um pequeno “desafio” pros fãs.)
5- Quem é Maddie Laine? Também conhecida como Lulu, Maddie é a filha da Claire Callaway, dançarina da Taylor em suas duas últimas turnês e atual namorada do Grant Mickaelson, guitarrista da banda.
6- Cite 3 artistas cujos shows a Taylor já abriu. Podiam ser citados: George Strait, Brad Paisley, Rascal Flatts, Keith Urban, Faith Hill, Tim McGraw, Charlie Daniels e Kenny Chesney.
7- Que fã brasileira participou do webchat com a Taylor? Erika Barros, do www.taylorswift.com.br (Também foi aceita a escrita do nome com a grafia errada, apenas Erika, como falado no chat)
8- Quem surpreendeu a Taylor na sua segunda ida ao programa da Ellen? Qual era a ocasião? Sua amiga Abigail e Justin Timberlake. Era a semana de lançamento do Fearless.
9- Cite três músicas da Taylor que falem sobre a mesma pessoa e as relacione. The Story Of Us, Ours, Superman e Dear John (John Mayer), Last Kiss, Better Than Revenge, Haunted, Forever and Always (Joe Jonas)
10- Qual Beatle incluiu uma música de Taylor em sua playlist de favoritas? Qual música era? Ringo Starr. A música era You Belong With Me
11- O que é “The Agency”? Qual foi o último membro adicionado nela? The Agency é o nome dado à banda da Taylor após a gravação do clipe de Picture to Burn, em que todos se “vestiram” de agentes secretos. O membro mais novo é o Daniel Sadownick, percussionista, e, pelo fato dele não ser fixo, também foi aceitado o David Cook, tecladista.
12- Quais foram as últimas músicas gravadas para cada um dos três primeiros álbuns de estúdio da Taylor? Should’ve Said No (Taylor Swift), Forever And Always (Fearless) e The Story Of Us (Speak Now)
13- Qual foi a primeira gravadora que a Taylor assinou um contrato e por que ela desistiu? Sony/ATV ou RCA. A Taylor desistiu porque eles queriam segurá-la num contrato de “desenvolvimento” como somente compositora, mas não gravar suas músicas.

Parabéns aos vencedores!

Aos que não ganharam, não desistam! Ainda estão acontecendo DEZENAS de promoções de ingressos!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up