Taylor Swift havia aberto um concurso para eleger a escola que receberia o show para as gravações do seu especial VH1 Storytellers. O concurso era simples: a escola mais votada seria a vencedora e teria o show da Taylor que será gravado para o especial do canal VH1.

Logo no início do concurso houve uma mobilização na internet a favor da Horace Mann School, uma escola para deficientes auditivos, e a brincadeira foi se tornando séria ao ponto de a escola se tornar a mais votada em disparado. Porém, hoje foi anunciado a escola vencedora e se trata da Harvey Mudd College, não a escola para deficientes auditivos.

Foi decidido por Taylor e seu time de patrocinadores tirar a Horace Mann School da disputa quando descobriram a respeito da “pegadinha” que estava acontecendo pelos internautas. Mas de forma alguma Taylor quis prejudicar a escola ao tirá-la da jogada, a própria fez uma doação pessoal de 10 mil dólares a  Horace Mann School, além disso a VH1’s Save the Music também fez uma doação de 10 mil dólares em instrumentos musicais.

“Nós fomos os ganhadores? Absolutamente sim”, disse o diretor da escola para surdos mesmo sem vencer o concurso.

A grande vencedora da votação, a Harvey Mudd College, de Claremont, Califórnia, irá receber um show íntimo de Taylor até o fim deste mês para as gravações do especial, que irá ao ar no dia 11 de novembro nos EUA.

Além disso, tanto a  Harvey Mudd College, como as outras 4 vencedoras do Top 5 mais votadas receberam uma doação de 10 mil dólares por parte de Taylor e seus patrocinadores.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up