31 de janeiro de 11 Autor: Taylor Swift Brasil
EF lança promoção que levará três pessoas para conhecer Taylor Swift

No dia de São Valentino, a vencedora de quatro prêmios Grammy, Taylor Swift, e a EF Cursos no Exterior darão a três fãs da cantora um presente único: uma viagem para duas pessoas a Paris, incluindo um encontro pessoal com Taylor Swift, além de assistirem um show da artista.

A EF Cursos no Exterior lança o concurso que dará a três pessoas a chance de conhecer a estrela teen americana Taylor Swift. Os sortudos ganharão uma viagem com acompanhante a Paris, para assistir ao show da cantora no dia 17 de março e conhecê-la pessoalmente.

Para participar da promoção basta preencher um quiz sobre as letras das músicas de Taylor Swift e sobre a cultura parisiense no portal: www.ef.com.br/taylorswift . No dia 14 de fevereiro, a EF sorteará os três vencedores.

Mats Ulenius, diretor de Marketing da EF, na Suíça, diz que Taylor Swift é um exemplo fantástico para a juventude.

– Com apenas 20 anos, ela já conquistou muitas coisas. Além disso, é uma artista que freqüentemente fala sobre amor e romance em suas letras. Um concurso em pleno Valentine’s Day nos parece um presente incrível – conta o diretor, referindo-se a data internacional do dia dos namorados, 14 de fevereiro, quando a EF sorteia os vencedores.

Entre os prêmios do concurso estão incluídas ainda cópias autografadas de último CD de Taylor Swift, Speak Now.

Com esse álbum, a cantora/compositora de Nashville alcançou múltiplas marcas de vendas e está atualmente em turnê por 18 países. No setlist dos shows estão os singles Mine e a recém-lançada Back to December. Em 17 de março, ela tocará em Paris, no Le Zenith. O local é de fácil acesso por metrô a partir da EF Paris, no coração da cidade.

As escolas EF em Paris e Nice estão abertas o ano inteiro, e alunos podem iniciar seus cursos de francês em qualquer segunda-feira do ano.

Sobre a EF Cursos no Exterior:
Líder mundial em educação internacional, a EF foi fundada em 1965 com a missão de quebrar barreiras lingüísticas, culturais e geográficas. Com 400 escolas e mais de 15 milhões de alunos, a EF é especializada em cursos de idiomas no exterior, viagens educacionais e intercâmbio cultural. Desenvolvido originalmente em parceria com a Apple, o sistema Efekta (TM) da EF é o método de ensino de inglês mais avançado do mundo e é usado para reforçar o aprendizado nas escolas de idiomas EF e nos cursos de inglês online da Englishtown.com. EF foi o provedor oficial de treinamento de idiomas nas Olimpíadas de Pequim e está ajudando o Brasil a se preparar para a Copa do Mundo de 2014.

FONTE





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up