A People publicou um artigo em que Zendaya, que fez parte do elenco do clipe de “Bad Blood“. A atriz e cantora do Disney Channel falou um pouco de sua carreira e sobre como é o processo de se tornar um grande nome no cenário de Hollywood.

Confira o trecho do artigo que nossa equipe traduziu em que a artista fala sobre a amizade que mantém com Taylor Swift:

Bom, nós sabemos que você ouve “Bad Blood” porque você fez o papel de Cut Throat no vídeo! Como foi trabalhar com Taylor Swift e o restante da equipe?

Foi incrível! Era um set realmente aberto e acolhedor. Foi realmente relaxante, calmo e todo mundo teve a chance de ser uma parte fundamental, então eu tive muita sorte em fazer parte disso. Certamente foi uma grande experiência.

Como você e Taylor se conheceram?

Literalmente, nós nos conhecemos por mensagens! Honestamente, ela é um amor. Ela definitivamente é alguém que é uma pessoa realmente, realmente boa, o que é legal já que, tecnicamente, ela teria todos os motivos no mundo para não ser uma pessoa legal, entende o que eu digo? É algo legal ela se manter desse jeito. Ela trata todo mundo como se fosse seu amigo desde sempre.

 

Bad Blood, que conta com a participação de Zendaya e outras amigas de Taylor Swift, já possui quase meio bilhão de acessos no VEVO em pouco menos de três meses.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up