Yoann Lemoine, diretor do videoclipe de ‘Back To December’, concedeu uma entrevista para a MTV recentemente e deu mais detalhes sobre suas ideias para o clipe, e ainda revelou que quis deixar Taylor com um ar europeu no vídeo.

“Eu quis um vídeo simples e metafórico ao mesmo tempo. Eu quis trabalhar com a frieza dos sentimentos de uma forma muito visual, bricando com a neve e a distância. A Taylor gostou muito disso. O tema inverno foi muito interessante para mim – a neve, o gelo. Eu até mesmo queria colocar o cara para nadar em algum lago congelado. Isso não foi possível, mas eu quis traduzir como você se sente depois de uma separação. A neve na casa representa como ela está conectada com ele. Ele está do lado de fora, no frio, mas de alguma maneira ela está ligada a ele.”

Taylor deixou quase tudo por conta de Yoann, mas foi ideia dela a carta para seu grande amor no clipe. Quanto a aparência de Taylor no vídeo, o diretor disse que estava focado em deixar tudo real.

“Eu olhei um monte de vídeos e fotos dela na internet para achar seu melhor ângulo e estilo. Eu queria que as pessoas  a conhecessem bem intimamente e que confiassem no que ela estava dizendo. Eu quis ela bem natural, com um ar europeu. Esse foi meu maior desafio. Tudo da Taylor é bem distante da minha cultura, mas eu vi que algo nela poderia ser bastante áspero e desolador, longe das roupas de princesa  e de todo glamour que ela usa muitas vezes.”

Sobre o ator do vídeo, ele revela: “Eu queria um garoto frágil e bonito. Eu não queria alguém grandão ou bonito e sem conteúdo. Eu apenas imaginei um cara que reforçaria a fragilidade do vídeo. Nos escalamos alguns garotos, e Taylor e eu acabamos gostando do Guntars.”

Fonte: MTV





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up