28 de janeiro de 13 Autor: Erika Barros
Yahoo: As mudanças no estilo de Taylor Swift

los404

O Yahoo! OMG, seção de celebridades do site de notícias Yahoo!, elaborou uma matéria sobre as mudanças no estilo de Taylor Swift recentemente. Confira:

Transformação no estilo de Taylor Swift: De Moda Gatinha Preciosa à Sexy Va-Va-Voom
Taylor Swift sabe como trazer glam ao tapete vermelho, mas na noite de Quinta-Feira, ela trouxe sensualidade também!
A cantora country – que está solteira e, ao que parece, pronta para se misturar – usou um de seus visuais mais sexy até então para os Premios 40 Principales em Madrid.
O corajoso minivestido Kaufman Franco branco frisado contava com uma abertura na parte da frente que expunha do pescoço à cintura. Sabiamente, uma simples camada de tecido na frente preveniu a superestrela de 22 anos de ter problemas com a roupa.
E a sensualidade não parou por aí. Swift – que aparentemente nunca, nunca vai voltar a ficar junto de Harry Styles, de acordo com essa nova entrevista – se manteve em pé em sandálias de salto fino Christian Louboutin. Apesar de ter levado o prêmio de Artista Internacional, suas longas pernas poderiam ter ganho um prêmio separado. Uau!

yahoo1 yahoo3 yahoo2

(Da esquerda para a direita: 24 de Janeiro, Novembro de 2012 e Fevereiro de 2012)

Swift tem se aventurado em conjuntos mais sensuais desde que ela e o cantor da One Direction seguiram caminhos separados mais cedo este ano. Um deles – apelidado seu
“look de vingança” – foi apenas alguns dias após a separação, quando ela deslumbrou no People’s Choice Awards. Aquela escolha de vestido – outro branco quente – certamente tinha uma abertura potencial, mas era longo até o chão, com uma cauda, e a manteve praticamente coberta.
Antes desta transformação de estilo va-va-voom, a cantora country era conhecida por ter um look mais “fofo”. A beleza de Nashville apareceu em mais listas de bem-vestidas do que podemos contar com seu estilo feminino (embora, às vezes, garotinha). E ela deve ter uma seção em seu closet dedicada apenas a um vestuário adorável – estamos falando de seu vestido de gato, suéter de gato e, sim, sapatos de gato, para dizer alguns. Mesmo que preciosos – e somos fãs (miau!) – eles não exatamente exalam sensualidade como o look dela em Madrid.
Então, estamos amando essa transformação de Swift aumentando o calor… desde que intercalada com alguns modelos felinos de vez em quando, porque são a cara dela.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up