wonderland 1

Taylor Swift é capa da nova edição da revista americana Wonderland, na entrevista exclusiva concedida a revista ela falou sobre diversos assuntos como carreira, vida pessoal, música, sentimentos e outros detalhes. O site da revista liberou um trecho da matéria contida na revista revelando 7 curiosidades sobre Taylor descobertas durante a entrevista. Leia abaixo:

Nós e Taylor realmente nos demos bem, não por causa de todos os animais infláveis ​​e afins que Taylor brincou com no set, mas porque ela é realmente uma boa pessoa: honesta, expansiva, engraçada e cheia de esquisitices e analogias comoventes sobre como é  ser tão jovem, tão famosa, e tão profundamente perseguida por blogs e tabloides o tempo todo. Para a história completa (incluindo girafas, telefones rosas, sunnies Prada e sapatos brancos) não se esqueça de pegar a nova edição, que está disponível em todas as melhores bancas de jornais esta semana. Até então, aqui estão trechos do top de que todo mundo precisa saber sobre a nossa garota Tay.

1. Ela gosta M.I.A.

(“Bad Girls” foi a primeira faixa que ela acertou no aparelho de som para o shoot da Wonderland. Outras surpresas do iPod de Taylor: Muse, Gucci Mane.)

2. Ela não tinha tanta certeza sobre “We Are Never Ever Getting Back Together”.

“Quando escrevi [essa música], antes de tudo, pensei que era o maior título já escrito. Pensei: “Não sei bem como é que isto vai acabar.”

3. Ela tem muitos sentimentos.

“Se você já experimentou uma grande dor, perda ou tristeza, você sabe que há provavelmente cerca de 50 diferentes mini-emoções durante o curso de um dia. É muito complexo, você nunca está se sentindo triste. Talvez você acorde e se sinta triste, e então você fica com raiva, e você se sente tipo, ‘”eu estou bem! “, E então se sente confiante, e então sente uma sensação de dúvida, e então está inseguro, e depois há ciúme, e então você está  de volta à tristeza – e então você se sente bem de novo! Tudo no curso de uma tarde se estiver passando por algo difícil.”

4. Ela NÃO comprou uma casa em Londres só para estar perto de Harry Styles.

“Quando eu saio em público ou vou ao supermercado, se alguém me pergunta sobre algo, então eu sei que é uma grande coisa. Se a caixa diz: “Eu ouvi dizer que você comprou uma casa na Inglaterra” , eu fico meio, “não, eu não comprei”. E eles ficam tipo, “bem, dizia isso quando eu verifiquei meu e-mail esta manhã”.

5. Apesar de ser a única popstar a fazer um hit com a frase “like, ever”(tipo, nunca), ela quer melhorar sua sintaxe. (Bem, mais ou menos).

“Estou tentando dizer ‘tipo’ menos… Faz com que eu soe como se tivesse dezessete anos. [Mas] Eu acabei de decidir isso, cinco minutos atrás. Não é algo que eu estou fazendo ativamente.”

6. Ela não está namorando um cowboy (como previsto aqui), ou um estrangeiro estranho, (como previsto aqui).

“Eu estarei interessada em ver como tudo se desenrola. [Mas], até agora, nada disso aconteceu.”

7. Ela não sabe o que diabos ela está fazendo, e não se importa.

“Bem, eu meio que percebi que não tenho ideia nenhuma de onde vou estar no próximo ano, ou em seis meses, ou em dois meses. Quer dizer, eu sei onde vou estar em turnê em dois meses, mas nenhuma ideia de onde vou estar mentalmente, emocionalmente, sonhos, metas, desejos, esperanças. Eu não tenho ideia se vou casar ou ser solteira para sempre ou ter uma família ou simplesmente ficar na minha. Você sabe, pintar em uma casa à beira-mar sozinha. Eu simplesmente não tenho ideia e estou meio que aceitando isso.”

Confira em nossa galeria mais 3 fotos inéditas do ensaio fotográfico para revista:
    





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up