Rumores sobre a possibilidade da música “Bad Blood“, do best-seller 1989, se tornar o próximo single de Taylor Swift têm agitado a internet nos últimos dias. A Vogue não conseguiu ficar de fora da conversa e decidiu lançar uma lista com as sete estrelas que espera ver no suposto remix. Confira:

 

1. Kendrick Lamar

Taylor contou para a Rolling Stone em 2014 que sabe a letra completa de “Backseat Freestyle”, de Lamar, e que é a sua música preferida para melhorar o humor. Ela postou uma enxurrada de tweets quando ele liberou seu novo álbum no mês passado, incluindo uma mensagem em letras maiúsculas “KENDRICK LANÇOU SEU ÁLBUM MAIS CEDO. NINGUÉM ME TOCA.”

2. Kanye West

Após seu jantar para encerrar a inimizade no Spotted Pig de Nova York, surgiram rumores de que Kanye iria para o estúdio com Taylor. Se esses dois conseguirem deixar o outro terminar de falar, eles poderiam criar um remix com grandes chances de ganhar o título de música do verão.

3. Nicki Minaj

O par improvável é uma história antiga. Em 2011, Swift convidou Nicki Minaj para uma performance surpresa de “Super Bass” no encerramento de Los Angeles da sua Speak Now World Tour, e conquistar uma vaga no grupo de amigas de Swift seria bom para Minaj também.

4. Drake

O par do eterno coração partido se encontrou e um abraço apertado no VMA de 2013. Existe alguém mais apropriado para entregar um verso sobre a tristeza de perder uma amizade do que o Drizzy? Essa é uma combinação feita no céu das lágrimas.

5. Gwen Stefani

A batida de Bad Blood poderia fazer bom uso de uma vocalista corajosa como Gwen Stefani. Para Stefani, cujos esforços para fazer seu retorno não foram exatamente um sucesso, um retorno para o formato de “Hollaback Girl” pode ser exatamente o que ela precisa.

6. Haim

Se Bad Blood é sobre seu pior inimigo, então Swift deveria trazer suas melhores amigas como reforço. Pelo último ano, as irmãs Haim saíram com Swift em várias viagens e emergiram como parte principal de sua panelinha. Apesar das irmãs estarem programadas para abrir os shows da 1989 World Tour de Swift, elas não lançaram nenhuma música juntas. Um remix de Bad Blood poderia ser a melhor oportunidade para levar a amizade ao próximo nível.

7. Katy Perry

Se Taylor Swift realmente quiser que seu single de verão estourar, ela terá a voz de Katy Perry em Bad Blood. Certamente ainda há algum “amor insano” ali.

 

Fonte: Vogue

 

 

 





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up