25 de agosto de 09 Autor: Airton
Martin Johnson fala como foi trabalhar com Taylor

Image and video hosting by TinyPic

Recentemente, Martin Johnson, o vocalista da banda Boys Like Girls, deu uma entrevista à MTV falando sobre seu novo álbum, Love Drunk, onde Taylor Swift faz participação em uma das músicas inéditas. Leia abaixo o trecho em que ele comenta sobre como foi trabalhar com a Taylor:

MTV: Martin, você trabalhou com Taylor Swift em uma canção para a trilha sonora de Hannah Montana e depois novamente em uma canção para seu novo álbum, “Two is Better Than One”. Como foi trabalhar com ela?

Martin: Ela é incrível. Ela é uma das compositoras mais talentosas para se trabalhar, se não for a melhor. Para uma garota tão jovem, ela é tão criativa. Ela conhece o público, realmente entende o tipo de música pop que vem do coração e a faz de uma maneira maravilhosa. Ela sabe o jeito de fazer as coisas e também fazer-nos sentir isso ao mesmo tempo. Nós escrevemos um monte de músicas juntos e foi muito divertido.  John teve a chance de ouvir seu álbum Fearless, com a canção “You’re Not Sorry” e lhe pareceu algo totalmente perfeito, quando foi a hora de fazer “Two is Better Than One.” Estava faltando alguma coisa, uma voz feminina, aquela que chamamos e ela responde alguma coisa, para mostrar do que a música realmente se tratava, de que dois é melhor do que um. E Taylor foi obviamente a primeira escolha, natural e bela voz e nós realmente queríamos que ela estivesse lá.

Ouça “Two is Better Than One”:







Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up