Com Taylor Swift tendo tantos romances para cantar sobre, é natural supor que ela está namorando com cada cara com que ela sai. E assim aconteceu em fevereiro após a estrela country chegar a um jogo de hóquei com Chord Overstreet, a estrela de Glee. Mas Ryan Follese, um amigo de Swift e seu futuro companheiro de turnê, vocalista da banda Hot Chelle Rae que tem o irmão mais velho de Chord, o Nash, como guitarrista, desmente tudo.

US: Com que estrelas do country vocês tem amizade? Sei que vocês abrirão para Taylor Swift na turnê em breve.

RF: Sim, iremos para a Austrália em março. Ela é nossa grande amiga. Na verdade, nós nos tornamos amigos — não sei se você se lembra do vídeo que ela e T-Pain fizeram para o Country Music Awards*. Nós co-escrevemos e produzimos aquela música com ela e T-Pain. Taylor iria originalmente escrever o rap sozinha mas ela acabou não tendo tempo porque ela é obviamente a mulher mais ocupada do planeta, então nós nos juntamos para criar a música e acabou dando certo. Eu fiz a base do coro e alguns versos, daí nós fomos ao estúdio com ela e T-Pain. Nós reescrevemos a canção com ela. Aí, T-Pain chegou e nós gravamos os vocais dele. Foi muito doido. Aconteceu em 48 horas. Nós acabamos virando bons amigos por causa dessa conexão.

* A música de que ele está falando é “Thug Story”. Não se lembra dessa? Clique aqui.

US: Como aconteceu para você abrir a turnê?

RF: Foi muito orgânico. Nós saímos com ela. Fizemos contato com ela toda vez que fomos a Los Angeles. Sempre que estamos na cidade, tentamos recuperar o atraso e sair. (…)

US: Como ela é como pessoa?

RF: Ela é muito legal. Ela é bem tranquila. Você não saberia a diferença entre falar com ela ou comigo agora.

US: Ela veio para o seu show em Nashville recentemente no Auditório Ryman?

RF: Sim, ela veio e dançou como uma pessoa louca na primeira fila!

US: Foi estranho quando Taylor estava namorando com Chord e você os viu juntos?

RF: Na verdade, eles nunca namoraram! Não, eles estavam só passeando. Não foi nem um pouco estranho. Eles se deram bem porque Chord gosta muito de sair e Taylor é muito extrovertida. Eles só estavam passeando e ficaram muito famosos. Mas não foi um namoro.

US: Ela o conheceu através de vocês?

RF: Sim, exatamente.

US: Será que ela namoraria com algum de vocês? Ela está interessada no Nash?

RF: Não acho. Essa é estritamente uma relação de amizade!

via US Magazine
Tradução e adaptação: Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up