Ao que parece, a vizinhança de Taylor Swift em sua nova mansão de verão na área da pequena vila praiana de Narragansett, Rhode Island, anda “incomodada” com a presença da cantora entre os moradores.

Tudo começou quando Taylor chegou na cidade para aproveitar alguns dias de folga da turnê, e com ela, seus seguranças particulares cercando as redondezas de sua propriedade.

O que mais tem revoltado os moradores é que, aparentemente, a casa se localiza na rota usada pelos moradores para chegar até a praia e segundo eles, os inúmeros seguranças contratados por Taylor tem os impedido de seguir seu caminho até a praia por se tratar, agora, de parte da propriedade adquirida pela cantora.

“Sua propriedade está no caminho da praia pública e ela sempre tem guardas patrulhando a área. Está tornando-se uma dor de cabeça”, disse uma fonte ao Radar Online.

Todo esquema de segurança feito pelos seguranças torna-se compreensível ainda mais após esta mesma propriedade ter sofrido uma tentativa de invasão por um fã recentemente.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up