24 de fevereiro de 13 Autor: Erika Barros
Cantor country Vince Gill comenta sua adoração por Taylor Swift

Taylor-Swift-and-Vince-Gill1O site Taste Of Country publicou uma matéria com o ícone da música country Vince Gill, onde ele fala muito bem da nossa querida Taylor Swift. Confira traduzida:

Críticas são geralmente uma repercussão da fama, uma realidade que Vince Gill provavelmente entende muito bem. O cantor de “Threaten Me With Heaven” diz que ele acha que Taylor Swift tem sofrido críticas injustas e foi falar sobre isso para defender sua companheira superstar da música country.

“Ela está acertando um grande home run – é tão legal de ver,” Gill comenta de sua adoração por Swift. “Ela tem um jeito incrível de se conectar com pessoas, e eu amo ver isso. Eu a adoro demais.”

O ganhador de 20 Grammys adiciona, “Ela é muito criticada, injustamente. Eu, na verdade, sou um grande defensor dela.”

Swift tolerou uma grande escrutínio da mídia nos meses recentes, após o seu bastante público termino de namoro com Harry Styles, da One Direction. Muitos criticaram a cantora de “I Knew You Were Trouble” pelo seu comportamento amoroso, mas Swift permaneceu inabalável – focando-se na sua carreira disparando ao invés de se afogar em qualquer tipo de críticas negativas.

A bela do country também ficou debaixo da fogueira por sua vontade sem remorso de se mover para um som mais dominante, mas Swift diz que  reação alguma se registra em seu radar.

“Eu acho que esse é o tipo de crítica que tipo 65 por cento dos artistas country recentes,” revela a bem-sucedida artista country/pop. “É tipo a crítica mais popular de um artista country – que você não é country o suficiente.”

Pensando na sua posição entre pop e country, Swift diz, “Quase toda vez que eu lanço algo, tem a palavra “muito” na frente do que é – muito pop ou muito country ou muito rock,” ela compartilha. “Eu tive uma música ano passado chamada ‘Mean’ – nós tivemos a sorte de ganhar dois Grammys por ela – e eu me lembro de ler alguns artigos que diziam que ela era muito bluegrass. Então eu meio que parei de me importar com isso.”

Fonte: Taste of Country





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up