VÍDEO: Taylor Swift faz 8 perguntas a Anna Wintour


  • Escrito por

  • Publicado em 08 de agosto de 2019

Concomitante a sua matéria de capa da edição de Setembro para a VOGUE, Taylor participou de um quadro da parte digital da revista, onde a mesma faz 8 perguntas à editora chefe da revista, Anna Wintour. Confira o vídeo a seguir

Confira aqui a matéria completa da revista traduzida pela nossa equipe

T: Eu estou suando em todos os lugares

T: O disco está pulando no meu cérebro

T: Oi Anna, é a Taylor. Eu tenho algumas perguntas para você, coisas que eu estou morrendo para saber. Acho que a internet vai concordar comigo.

T: Pergunta número um: Qual seria o melhor adjetivo que você usaria para descrever uma pessoa, coisa, conceito. O que você usaria em situações tipo “Oh, aquela pessoa é celestial. Tipo, usando celestial como exemplo, o que você diria?”

Anna: Um espírito generoso

T: Agora ao contrário, qual seria o pior adjetivo que você usaria para descrever uma pessoa, uma coisa ou um conceito?

A: Desrespeitoso

Você quer mencionar atrasada?

A: Já que eu estou atrasada para vocês, eu não sinto que vou mencionar essa hoje hahaha

T: Minha próxima pergunta é, você tem que ser muito honesta sobre ela. Como você se sentiu de verdade quando eu copiei seu cabelo para os Grammys de 2016?

A: Taylor, eu estou sendo muito muito honesta e eu gostaria de te dizer que amei

T: Onde você preferiria viver para sempre, um farol ou um barco

A: Com certeza um farol. Eu gosto de estar em terra firme

T: Qual moda você quis que nunca existisse, nos últimos anos?

A: Bem, eu estava em Paris para os shows de Alta Costura e eu vi leggings neon com estampa de leopardo, algo que com certeza eu não quero ver de novo

T: Eu ouvi que você ama musicais, como se eu não pudesse amar mais você. Eu estava curiosa para saber. Se você pudesse ser uma personagem em Cats da Broadway, que personagem você escolheria (Diga Bomballurina porque essa é a que eu faço no filme)

A: Taylor, você tem que me perdoar, mas porque eu sou uma grande nerd dos teatros, eu acho te teria que escolher o personagem interpretado por Ian McKellem que é o Gus, o gato do teatro, ok?

T: Se você tivesse que adotar outro cachorro hoje, alguém entrega um filhotinho nas suas mãos e ele fosse incrível, que nome você daria para ele?

A: Taylor, eu estou muito feliz que você tenha me perguntado isso, porque nós acabamos de adotar um filhotinho. Ela chegou essa semana e o nome dela é Finch, aqui está ela. Ela se chama Finch porque nós batizamos todos os nossos cachorros com nomes de personagens de To Kill a Mockingbird. Nós temos um Scout, um Radley e uma Harper e deixa eu dizer que ele não estão felizes com a chegada da Finch.

T: Ok Anna, se você tivesse um jantar, qual seria a música de fundo que você tocaria? As vezes eu escolho os anos 60, músicas pop de grandes bandas, e as vezes é Dean Martin. Qual é a sua playlist escolhida para um jantar com convidados?

A: Taylor, eu gosto de iniciar a noite com conversa, e nós seguimos para uma parte mais informal da noite e colocamos algumas músicas e talvez isso vai te fazer me perdoar pela resposta sobre Cats, eu escolheria Fearless, talvez o Red e é claro, o Lover.

T: Anna, muito obrigada por responder minhas perguntas, elas me mantiveram acordadas por anos. Você não faz ideia que peso saiu da minha vida. E claro, sabe, obrigada pela edição de Setembro da Vogue, eu adorei. Tchau!


Tags

Comentários