redtour101

Nos bastidores do Fragrance Foundation Awards deste ano, Taylor Swift falou à MTV sobre sua turnê internacional atual, a RED Tour. Ela contou ao repórter quais foram os momentos mais insanos da tour até o momento, confira o vídeo e a matéria traduzida logo abaixo:

Você pensaria que a essa altura Taylor Swift estaria acostumada aos enxames de fãs se aglomerando para vê-la se apresentar ao vivo, mas nada poderia prepará-la para o que acontece quando você toca em alguns dos maiores estádios ao redor do globo.
Swift diz que as coisas estão sendo bem “incríveis” deste que sua Red Tour dos maiores estádios ao redor do globo começou em março, incluindo paradas lugares enormes como Cowboys Stadium em Dallas.

Quando o MTV News encontrou Swift no Fragrance Foundation Awards, onde ela pegou o prêmio de Best Celebrity Fragrance, a cantora relembrou a “insana” experiência de tocar no Cowboys Stadium.
“Pra onde você olha, há pessoas. Foi simplesmente louco,” ela disse. “Nós temos tocado em muitos estádios nessa turnê e toda vez que tocamos em um estádio novo, eu fico tipo, esse é o melhor memento da tour.”

E enquanto tocar em lugares tão enormes pode ser intimidador às vezes, Swift diz que resenhas positivas de tipos como o New York Times e Rolling Stone ajudam a aliviar a pressão. “Depois que a Rolling Stone vem a um show e faz sua resenha, e quando eles deram a resenha eu fiquei tipo, ‘OK, OK, OK. Nós estamos bem,'” ela disse.

Entre as datas da Red Tour, Swift acrescentou que está pronta para começar a pensar em compor música nova. Talvez possamos esperar uma colaboração de Swift e Sheeran? Afinal, ela já perdoou o cantor/compositor por quase atacá-la como sua espada de “O Senhor dos Anéis”.
Em seguida, Swift e Sheeran irão seguir seu caminho para a Costa Oeste e embalar a última parte da Tour na cidade natal de Swift, Nashville, no fim de setembro.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up