23 de outubro de 14 Autor: Erika Barros
Vídeo: Entrevista de Taylor ao Shazam Top 20 da Austrália

Sabemos que Taylor Swift anda bem ocupada com entrevistas para divulgar seu mais novo álbum, 1989, que será lançado na próxima segunda-feira. Hoje foi liberada a entrevista concedida pela cantora ao Shazam Top 20, da Austrália. Você pode conferir o vídeo na íntegra abaixo acompanhado de um resumo do mesmo:

Angus parabeniza Taylor por Out Of The Woods e Shake It Off serem número um nas vendas no mundo todo, e Taylor o agradece. Logo após, Angus anuncia uma surpresa para Taylor para que “eles virassem melhores amigos”, e a cantora pergunta se o apresentador havia trago gatos. Porém, Angus mostra à ela que ele havia trago identificadores (“plaquinhas com nomes dos gatos de Taylor”) para Olivia e Meredith.

Angus então oferece à Taylor para que ele lhe mostre alguns gatos e ela os nomeie, e Taylor aceita. O primeiro “casal de gatos” é nomeado com “Monica e Chandler” por Taylor. Depois disso, eles voltam para o assunto principal: 1989.

O apresentador informa à loira que uma lista das músicas do CD havia saído na internet, porém Taylor nega a mesma. Ao ser perguntada sobre por qual música ela está mais animada, Swift diz que ela não consegue escolher apenas uma mas que a última música do álbum é muito especial. “Trabalhar em um álbum por dois anos faz com que você acabe com muitas músicas favoritas no final das contas”, diz ela.

Taylor afirma que este álbum contém as lições mais importantes que ela aprendeu na vida – adquiridas nos últimos dois anos.

Angus pergunta se uma das músicas se chama “How To Get The Girl”, e Taylor nega. (O nome correto é How You Get The Girl). Ele então faz algum trocadilho e pergunta se há alguma forma de conseguir Taylor Swift, e ela o aconselha a comprar o álbum e ouvir esta música.

Taylor então agradece novamente pelos pequenos presentes às suas gatas e diz que ficará com eles.

 





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up