Veja o que rolou no Golden Globes 2020


Ontem, 5/01, aconteceu o Golden Globes 2020 em Los Angeles, nos Estados Unidos. Taylor Swift estava indicada na categoria “Best Original Song” com Beautiful Ghosts, escrita para Cats, e marcou presença no evento. Segundo Amy Kaufman, repórter, a cantora chegou pelos fundos e foi direto para o bar. Em seguida, ela passou pelo tapete vermelho, onde caminhou deslumbrante com seu vestido Etro de cauda longa e sandálias Louboutin. O E News elegeu Swift como uma das mais bem vestidas da noite.

Taylor se sentou ao lado do namorado Joe Alwyn. Ela apareceu rapidamente na homenagem para Ellen Degeneres e até deu um tchauzinho para câmera em certo momento da premiação.

Depois, foi convidada para apresentar a categoria de Melhor Longa de Animação, juntamente com Amy Poehler. Taylor foi chamada de “a estrela do documentário da Netflix Miss Americana” ao subir no palco.

“Amy e eu estamos animadas para a próxima categoria porque nós duas amamos animações”
“Fale por você, Taylor. Eu gosto de filmes sobre pessoas por pessoas”
“Espera, quem você acha que faz os filmes?”
“Ratos pequenos durante a noite”
“Faz sentido”

Infelizmente, “Beautiful Ghosts” perdeu na categoria “Best Original Song”. O prêmio foi para Elton John, com sua música do filme Rocketman. Taylor aplaudiu de pé o cantor.

Confira abaixo algumas fotos do Golden Globes:

Taylor com a atriz Awkwafina
Tree Paine e Taylor
Amy Poehler e Taylor apresentando a categoria de “Melhor Longa de Animação”
Taylor e o namorado Joe Alwyn
Amy Poehler e Taylor

Tags

Comentários