08 de maio de 20 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Veja como está a quarentena de Taylor Swift

A ganhadora de 10 Grammys compartilhou na quinta feira uma foto descontraída usando pouca maquiagem, calça verde-oliva e um suéter de malha (que já está esgotado), com uma estampa de margarida.

Embora ela pareça estar passando a quarentena apenas com uma taça de vinho branco na mão, fãs com olhos de águia começaram a decifrar o último post da estrela internacional.

‘biiig isolation’ (grande isolamento), ela legendou a foto de si mesma levantando uma taça, com dois emojis de cobra e vinho, fazendo referência à faixa End Game.

Além dessa referência atrevida ao terceiro single de seu sexto álbum, no aniversário de dois anos da Reputation Stadium Tour, a hitmaker de Love Story deu um raro vislumbre de sua vida com o namorado Joe Alwyn.

O ator de The Boy Erased, que confirmou que eles estavam passando a quarentena juntos com fotos adoráveis do gato dela, foi flagrado segurando uma taça idêntica à de Swift apenas uma semana antes.

Na quinta-feira passada, o ator nascido em Londres, de 29 anos, postou uma selfie com uma taça de vinho branco antes de postar o gatinho Benjamin de olhos azuis brincando em casa no Instagram Story.

“Adoro passar a noite inteira cozinhando uma refeição enquanto tomo uma taça de vinho e ouço música antiga”, disse Swift recentemente à People sobre sua vida na quarentena causada pelo coronavírus.

Em outra entrevista no mês passado, a cantora de Red falou sobre como ela está conectada com amigos e familiares durante esse tempo distante.

“Durante esse tempo, eu e muitos dos meus amigos temos feito um tipo de FaceTime semanalmente em família, o que é sempre hilário”, disse ela ao SiriusXM.

Acrescentando: “Eu acho realmente importante que todos fiquemos conectados porque, você sabe, o isolamento não precisa ser uma coisa abrangente”.

Ela continuou: “Podemos estar todos isolados fisicamente, mas ainda podemos manter contato com as pessoas, ainda podemos jogar com nossos amigos e familiares em nossos celulares – essa é uma das grandes coisas da tecnologia moderna”.

“Então, espero que vocês estejam se preocupando em manter-se conectados com as pessoas que o lembram de casa, mesmo que a situação seja estranha e realmente confusa nesse momento”, continuou a cantora de The Man.

Não só a culinária e o vinho estão a mantendo ocupada, mas na entrevista na rádio, ela disse que está vendo muitos filmes e programas de TV.

“Muitas pessoas assistiram muita e muita TV nesse período de quarentena. Na verdade, eu voltei e assisti a filmes antigos que nunca tinha visto antes”, disse a estrela de Cats.

“Fui assistir – na verdade, eu não tinha visto o Rear Window e, se você não viu esse filme, vá vê-lo. Tem Grace Kelly, é fenomenal, é do Alfred Hitchcock. Mas, na maioria das vezes, eu estive online tentando descobrir como ajudar os outros”, acrescentou Taylor. ‘E [eu] estou constantemente admirada com nossos socorristas, equipes de emergência e profissionais de saúde que estão se colocando em perigo todos os dias em que vão trabalhar”.

Recentemente, ela doou US$ 3.000 para fãs que estão lutando durante a pandemia, já que mais de 20 milhões de americanos ficaram desempregados desde o início.

Taylor disse: “Uma coisa que eu acho que foi realmente encorajador para mim foi ficar on-line e ver que muitas pessoas realmente estão se unindo e se ajudando”.

Nesta semana, ela enviou a Whitney Hilton, uma enfermeira de Utah que é fã, um recado manuscrito junto com um pacote de presentes em agradecimento por seu trabalho.


Em seu recado, Swift mostrou seu apreço pelos esforços de Hilton e seus colegas em colocar a saúde dos outros à frente das suas enquanto o mundo luta contra o novo vírus.

“Queria enviar alguns presentes e informar que sou muito grata por você. Não posso agradecer o suficiente por arriscar sua vida para ajudar as pessoas e por dizer em voz alta que as pessoas precisam ouvir sobre levar isso a sério”, disse a cantora de Look What You Made Me Do à enfermeira na nota. “Também vi a sua foto no meu programa! Obrigada por vir! Eu adoraria te dar um abraço na próxima vez e agradecer pessoalmente”.

Matéria publicada pelo Daily Mail UK e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up