26 de janeiro de 16 Autor: Erika Barros
Vance Joy fala sobre Taylor e “1989 World Tour”

Após o final da “1989 World Tour”, Vance Joy, um dos artistas que fez o ato de abertura e por quem a Taylor jamais escondeu ter muita admiração, ganhou aval para ter sua própria turnê solo. Mesmo assim, Vance continua sendo perguntado sobre como foi trabalhar com Taylor. Confira abaixo:

O selo de aprovação de Taylor Swift surgiu para muitos músicos, mas poucos garantiram um lugar cobiçado em uma turnê da cantora. Vance Joy, o cantor australiano por trás do enorme sucesso “Riptide”, é um dos mais favorecidos.

Depois de tocar por mais de 70 paradas da “1989 World Tour” no ano passado, o cantor e sua banda estão agora no meio de sua própria turnê, que inclui vários concertos esgotados no Canadá durante o próximo mês.

“É engraçado sair desse mundo agora”, diz Vance Joy, nascido James Keogh, na reflexão sobre a experiência da turnê de alto investimento de Swift. “Nós estávamos tão envolvidos no mundo de Taylor Swift durante cerca de um ano.”

O cantor de 28 anos estava em Amsterdam promovendo seu álbum de estréia, Dream Your Life Away, quando seu gerente chamou-o para lhe mostrar um vídeo de Swift cantando “Riptide” em um estúdio da BBC. Ele foi imediatamente surpreendido com a perspectiva de que Swift estava ouvindo sua música.

“Foi meio surreal. Era engraçado pensar que (eu) existia nesse mesmo mundo, ou pelo menos em um mundo onde Taylor Swift sabia alguma de minhas músicas, gostava dela e, em seguida, tocou ela. Isso foi legal “, diz ele.

Sua equipe foi rapidamente informada sobre o interesse de que Vance Joy fizesse parte da “1989 World Tour”, uma experiência que ele descobriu ser semelhante ao restante de seu aprendizado a respeito do trabalho. Ele admite falhas no caminho.

“Eu não sabia se estava indo para gritar ou para ficar quieto,” diz ele. “Aprendi um pouco sobre envolver o público, conversar com o público, esse tipo de coisa. Você está sempre aprendendo quando toca ao vivo. Foi difícil, mas eu estou contente que nós tivemos que enfrentar isso”, acrescenta.

Vance Joy também revelou ter criado uma canção com Dan Wilson, co-autor de “Treacherous” e “Come Back… Be Here”, faixas do Red. “Nós criamos uma música muito boa. Eu acho que vai estar no meu próximo álbum.”

Em outra recente entrevista, Vance Joy comentou sobre os momentos em que ele e Taylor tiveram a oportunidade de sair durante a turnê:

“Sim, houve algumas vezes, principalmente quando estávamos na Austrália. Eu dei a ela uma pintura e ela amou conhecer meus pais! Foi um momento incrível.”

Antes que todo mundo fique nervoso, a gente deixa claro que Vance e Taylor saíram apenas como amigos. Não houve nenhum envolvimento afetivo da parte de ambos! Mesmo assim, o que ele disse foi fofíssimo, né?!

Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up