Se você acompanhou o CMA deste ano, com certeza viu o lindo discurso que Taylor Swift fez sobre seus fãs. Caso não… ainda há tempo! A US Magazine fez uma matéria sobre o ocorrido, e você a confere traduzida por inteiro a seguir:

Batalha de fãs? Após ganhar três prêmios no CMA de 2013 nessa quarta (6 de novembro), Taylor Swift teve muito pelo que agradecer. A cantora de 23 anos deu um salve para seus fãs na sala de imprensa nos bastidores da Bridgestone Arena em Nashville.

“Para mim quando eu penso sobre eles, penso neles como um grupo. Penso em cada detalhe. Penso nas cartas que recebo, penso nas pequenas garotas abrindo seus presentes de Natal e estes sendo ingressos para meus shows. E penso nas jovens garotas aprendendo a tocar violão”, ela compartilhou. “Um dia sentarei para observar as pessoas indo embora dos shows e olharei para as camisas que eles fizeram e algumas pessoas se cobrirão de coisas de Natal para que eu as veja do palco. Sei que isso é meio estranho mas eu apenas gosto de observar.”  

Swift também homenageou seus fiéis admiradores por serem generosos e respeitarem os outros.

“Apenas me sinto orgulhosa pelo fato dos meus fãs serem sempre tão legais com outros fãs”, ela adicionou. “Eles não dizem coisas más. Eles não dizem que irão atear pessoas no fogo ou coisas assim. Eles não mandam ameaças de morte para outras pessoas.”

A cantora de “Red” parece estar se referindo à alguns dos fãs que possuem a fama de “atacadores” como os de Lady Gaga e Justin Bieber no passado. Mais recentemente, os “little monsters” da Gaga mostraram sua fúria contra Kelly Osbourne. “Monsters, apenas foquem no que é positivo da performance de hoje à noite e não mandem mensagens de ódio”, Gaga pediu em seu Twitter. “Não apoiem isso #EspalhemAmor.”

A amiga de Swift, Selena Gomez, também falou recentemente sobre receber ameaças de morte de alguns fãs de Bieber enquanto eles namoravam. “Eu entendo isso. Eu era apaixonada por Jesse McCartney. Eu tinha 13 anos, e ele era minha vida – tudo pra mim”, admitiu Gomez, 21 anos, em uma entrevista com Ryan Seacrest em julho. “Ele estava com Katie Cassidy e eu estava tão mal. Não é algo bom, claro, mas eu entendo.”

Swift apenas aumentou sua apreciação pelo bom comportamento de seus fãs após o CMA Awards. Ela retweetou algumas postagens de uns repórteres que estavam no local: “@taylorswift13 apenas homenageou seus fãs por não serem o tipo de fãs que ameaçam outros artistas pelo Twitter.” Ela também postou um vídeo dela recebendo o Pinnacle Award e escreveu: “Hoje foi meu CMA favorito de todos, e estou pensando sobre vocês todos essa noite. Quantas memórias lindas nesse ano.”

Fonte

Tradução & Adaptação – Isis Mendes, Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up