Taylor Swift já está passeando por terras irlandesas antes de seus shows. E, sua presença irá valer aproximadamente €60 milhões para a economia do país. A cantora fará dois shows no estádio Croke Park nos dias 15 e 16 de junho, o que serão os seus primeiros shows em estádio na Irlanda, depois de já ter lotado o The 3Arena várias vezes.

“Eles já estão na Irlanda. Estão aproveitando para conhecer o país antes dos shows”, disse Justin Green, o representante da MCD. “Ao todo, esperamos 136 mil pessoas nas duas noites. São aproximadamente 68 mil cada noite. Falando em dinheiro, significa que irá movimentar €60 milhões na cidade de Dublin e na área de Leinster”.

Falando em uma conferência de segurança no Croke park ontem, o controlador de eventos da MCD e diretor de projetos para os shows de Swift, Eamonn Fox, deixou claro que Taylor Swift planeja um espetáculo para seus fãs irlandeses. O palco para o show de sexta está sendo montado.

“São mais de 80 caminhões de produção e é uma das maiores produções que eu já vi no estádio”, ele disse. “Terão cadeiras pelo campo, então dois terços do campo todos estarão sentados e o resto estará em pé no fundo”.

“São só três datas que ela fará na Europa — 3 cidades e seis shows”, disse Green.”Mais de 20% do público virá de fora da República da Irlanda, então é um número grande de pessoas que vão viajar em toda Europa”.

“Vendemos ingressos para o mundo inteiro vir para este show, um dos maiores mercados é de pessoas vindas dos Estados Unidos para o show”.

Apesar de ter apenas 28 anos, Swift tem sido um grande nome por mais de 10 anos. Ela é uma das artistas de mais sucesso no mundo. “Taylor Swift é a única artista feminina a tocar duas noites aqui no Croke Park desde a reforma do estádio”, disse Tony McGuinness, o diretor de operações do Croke Park. “Queremos que todos no estádio tenham uma noite segura e confortável”.

Fonte: Hot Press





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up