Trilhas Sonoras
Trilhas Sonoras

Jonas Brothers: The 3D Concert Experience (2008)

jonas

SHOULD’VE SAID NO (feat. Jonas Brothers)
Composição: Taylor Swift
Produção: Nathan Chapman

Trata-se de uma versão ao vivo da música presente no primeiro álbum de Taylor, que foi gravada em sua participação especial em um dos shows da “Burning Up Tour” dos Jonas Brothers e registrada no filme-show “Jonas Brothers 3D: O show”. A música foi lançada dia 24 de Fevereiro de 2009, três dias antes do lançamento do filme nos cinemas. A trilha sonora estreou na posição #3 da Billboard 200.

Ouça aqui.


 

Hannah Montana: The Movie (2009)

rã

CRAZIER
Composição: Taylor Swift, Robert Ellis Orrall
Produção: Nathan Chapman, Taylor Swift

Os responsáveis pela trilha sonora do filme enviaram um e-mail pedindo que Taylor fizesse uma música que fosse “perfeita para se apaixonar” e “meio que uma valsa country”. Embora não tenha sido composta intencionalmente pro filme, Taylor mandou “Crazier” para a equipe e eles adoraram. Além disso, durante o filme ela aparece cantando em um baile. A faixa alcançou a 17ª posição no chart Billboard Hot 100.

Ouça aqui.

YOU’LL  ALWAYS FIND YOUR WAY BACK HOME
Composição: Taylor Swift, Martin Johnson
Produção: Matthew Gerrard

Taylor também participou da trilha sonora do filme nesta faixa, porém apenas como compositora ao lado de Martin Johnson. A música, que é cantada Miley Cyrus na cena final do filme, ainda alcançou a 81ª posição no chart Billboard Hot 100.

Ouça aqui.


Idas e Vindas do Amor (2010)

valent

TODAY WAS A FAIRYTALE
Composição:
Taylor Swift
Produção: Nathan Chapman, Taylor Swift

Taylor gravou a música no verão de 2008 e a guardou por um tempo. Depois de ter sido escalada para interpretar Felicia Miller no filme “Idas e Vindas do Amor”, ela ofereceu a música para os responsáveis pela trilha sonora por pensar que ela não se encaixaria em seu próximo álbum. A música foi lançada como single da trilha sonora do filme no dia 22 de Janeiro de 2010, exclusivamente no iTunes e relançada em 15 de fevereiro de 2011.

Ouça aqui.

JUMP THEN FALL
Composição: Taylor Swift
Produção: Nathan Chapman

Além de estar presente na trilha sonora do filme, a música também é a primeira faixa do  “Fearless Platinum Edition”, relançamento do álbum “Fearless”. A música estreou no top 10 do chart Billboard Hot 100.

Ouça aqui.


Jogos Vorazes (2012)

hunger

SAFE & SOUND (feat. The Civil Wars)
Composição: Taylor Swift, Joy Williams, John Paul White, T-Bone Burnett
Produção: T-Bone Burnett

A faixa foi lançada como single promocional do filme no dia 23 de Dezembro de 2011, no iTunes. No videoclipe da música foram incluídos diversos simbolismos referentes a trilogia “Jogos Vorazes”, como árvores pegando fogo e um broche de mockingjay a pedido de Taylor, que afirmou ser fã do livro. A música foi indicada como “Melhor Canção Original” no Globo de Ouro e venceu o Grammy de “Best Song Written for Visual Media”.

Ouça aqui.

EYES OPEN
Composição: Taylor Swift
Produção: Nathan Chapman, Taylor Swift

Taylor cantou a música pela primeira vez num show em Auckland, Nova Zelândia, na Speak Now World Tour. A música vazou antes de seu lançamento oficial no dia 20 de março. Um lyric video foi lançado na conta VEVO de Taylor.

Ouça aqui.


Apenas Uma Chance (2013)

SWEE

SWEETER THAN FICTION
Composição: Taylor Swift, Jack Antonoff
Produção: Taylor Swift, Jack Antonoff

O produtor do filme, Simon Cowell, convidou Taylor a se envolver no projeto e, ao tomar conhecimento do conceito do filme, ela ficou inspirada a compor uma música sobre ele. A música foi co-escrita e co-produzida por Jack Antonoff. Taylor admitiu que teve que lutar com sua gravadora para lançar “Sweeter Than Fiction”, já que ela seria lançada num período em que a cantora estava procurando ficar fora dos holofotes até o lançamento do seu próximo álbum. A faixa alcançou a 34ª posição no chart Billboard Hot 100 e recebeu uma indicação de “Melhor Canção Original” no Globo de Ouro.

© 2009 - 2016 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro. online