O tribunal decidiu contra turistas e a favor dos moradores do litoral de Rhode Island, local onde Taylor Swift tem uma mansão.

O Supremo Tribunal de Rhode Island confirmou, na terça-feira 2, a decisão de um tribunal local permitindo que proprietários de residências em Westerly, cidade de Rhode Island, coloquem cercas no entorno de suas propriedades. A ação pretende manter turistas fora de um trecho de 2 milhas das praias privadas, que são parte das propriedades.

O procurador-geral de Rhode Island e grupos de ambientalistas argumentaram que a região servia de turismo ao público geral há mais de um século, porém, o tribunal discordou, afirmando que a praia é propriedade privada. O procurador-geral, por sua vez, se mostrou decepcionado com a decisão, mas afirmou que esta não afeta a garantia constitucional estadual de acesso à costa.

Durante o verão, Taylor Swift é constantemente fotografada em sua propriedade, em Rhode Island; é na mansão de veraneio que a cantora promove suas famosas festas do 4 de julho. No ano passado, em sua praia particular, situada nos limites da residência, Taylor foi flagrada por um paparazzo aos beijos com Tom Hiddleston.

Fonte.





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site