18 de fevereiro de 09 Autor: Erika Barros
Tradução: Entrevista da Rolling Stone!

Como a entrevista é muito grande, só postaremos as partes interessantes da entrevista!  E não se esqueçam, essa entrevista NÃO FOI FEITA RECENTEMENTE, então não se confundam com alguns fatos antigos que falarão na entrevista!

Iai, como vai, Taylor? Eu estou em Nashville e eu acabei de sair de uma reunião com um cara que edita vários vídeos para os promocionais que nós fazemos, como o MySpace. Eu tenho que editar todos os vídeos e as vezes eu tenho que revistar e aprender novos truques e revisar a matéria. Nós também estamos colecionando um monte de coisas para o E! True Hollywood Story que eles estão fazendo. Várias coisas de matéria de vídeo estão acontecendo agora!

Todo lugar que você vai tem que ter uma câmera em seu rosto? Parece ser isso, e se não é alguém que está pondo a câmera no meu rosto, sou eu que estou pondo no rosto de outras pessoas! Eu estou trabalhando em um blog de vídeo no momento. Eu estava no CMT noite passada, e eu fiz cada artista que estava lá falar que meu álbum iria lançar dia 11 de Novembro! Eu vou por todos eles juntos e vou colocar no Myspace, e vai ser super divertido! Eu tenho Hank Williams Jr., Brad Paisley, George Jones, George Strait, Miranda Lambert, Martina McBride, Dierks Bently. Todos esses artistas que eu gusto estavam lá, eu fiz todos eles dizerem “O álbum da Taylor vai lançar dia 11 de Novembro, vá comprar” Eu estava tão paparazzi, e nem foi engraçado.

Legal. Você tem alguma superstições com 11/11? Não, isso é apenas dois números repetidos, então eu acho que vai ser mais fácil de lembrar do que os outros números. Isso só é repetitivo!

Vamos falar sobre música. Vamos começar pelo começo. Eu sei que sua mãe gostava de escutar muito Def Leppard quando era mais jovem. Minha mãe era obcecada com Def Leppard. Eu acabei gostando de música country, e eu acho que nós só somos uma família aleatória quando se fala de gostos musicais.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up