13 de fevereiro de 16 Autor: Airton
TOP 5: Momentos marcantes da Taylor Swift no Grammy

5. O Beatbox com LL Cool J

Em um vídeo promocional do Grammy em 2012, Taylor Swift e LL Cool J fizeram uma batalha de beatbox com a intenção de divulgar o evento mais importante da música. O comercial se tornou uma das melhores lembranças da participação da cantora no evento, já que passa a mensagem de forma cômica e descontraída. Um ano depois, os dois voltaram a se encontrar no palco da premiação para mais uma tentativa, desta vez para uma interpretação da canção “Mean”, acompanhada do beatbox da própria Taylor!

4. Uma queimada à la Swift

Ano passado, Taylor foi surpreendida no Red carpet com um comentário um tanto quanto inconveniente da apresentadora do canal ET: Após insinuar que a cantora voltaria para casa não só com alguns troféus, mas também com vários homens… Taylor logo replicou:

 “Eu não vou voltar para casa com nenhum homem esta noite”.

Confira o vídeo completo e já legendado:

3. A “dancinha” da Taylor


Sem dúvidas essas dancinhas da Taylor se tornaram uma marca em todas as premiações que ela compareceu e não poderia ficar de fora do nosso especial. Após Grammy de 2015, fãs foram ao Tumblr pedir que Swift nomeasse o movimento que fizera ao longo do evento:

“…Taylor isso é tão importante, precisamos de um nome para este movimento”


E Taylor respondeu de uma forma humorada:

Mom-Croon (subst.) – Um movimento de dança inventado no Grammy Awards de 2014. Balançar, executar e cantar junto de maneira extremamente emocional ou sentimental, possivelmente incorporando gestos com as mãos. Olhos fechados, perdida na música. Do mesmo jeito que a sua mãe se deixa levar por uma música do tempo do ensino médio, taça de vinho tinto na mão, dançando pelo quarto enquanto seus filhos adolescentes reviram os olhos em desdém. Cínicos podem julgar os Mom-Crooners (ou MCs, como são chamados no mundo da dança) já que eles só podem ser realizados por quem está disposto a se deixar levar absolutamente pelas sensações que você tem ao ouvir determinada música. Aqueles que sabem fazer o Mom Croon não enxergam as reviradas de olhos dos haters. Eles atingiram um nível de transcendência musical que é à prova de haters. Quando você aperfeiçoa o Mom Croon, você está verdadeiramente livre. Usado em uma frase: “Oh, veja, Taylor está sendo constrangedora de novo, fazendo o Mom Croon no canto sozinha porque ‘Sometimes’, de Britney Spears, está tocando. Meu Deus. Agora ela está chorando.”

2. Performance de ‘All Too Well’

No Grammy de 2014, Taylor Swift surpreendeu os fãs ao apresentar na premiação a canção “All Too Well”, do álbum “Red”. O que tem de tão especial na escolha dessa música é o fato de ter sido uma canção muito pedida pelos fãs nas redes sociais, onde aconteceram várias campanhas a favor da escolha. O pedido teve como resultado uma memorável apresentação da música que nem todos presentes na premiação conheciam, mas que rendeu muitos aplausos.

1. Discurso de ‘Álbum do Ano’

E o nosso primeiríssimo lugar  tinha que ficar com o discuso de ‘Álbum do Ano’ no Grammy de 2010. Com “Fearless”, Taylor desbancou fortes concorrentes como Beyoncé e Lady Gaga com seus álbuns icônicos! Mesmo sendo inteiramente Country e com suas composições doces e cheias de inocência, “Fearless” varreu o Grammy daquele ano. Confira o discurso emocionante, já legendado:

Bônus: O incrível look de 2013

grammy2

Taylor Swift está, definitivamente, na lista de artistas que nunca decepcionam no tapete vermelho. Como representação dos vários ‘looks‘ incríveis que foram escolhidos a dedo para a cantora, decidimos colocar como bônus do nosso “Top 5″ o vestido branco J. Mendel que Taylor usou no Grammy 2013. O detalhe do brilho no decote e o estilo “deusa grega” plissada ajudam a compor um vestido branco simples, mas que impressiona.

Confira um post completo sobre os melhores e os piores looks da cantora na premiação mais importante da música no nosso blog de estilo clicando aqui.

grammy1

Na sua opinião, qual momento faltou na lista? Comentem!

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up