Todrick Hall explica o motivo de Taylor ainda não ter participado de RuPaul’s Drag Race
19/12/2018
Todrick Hall explica o motivo de Taylor ainda não ter participado de RuPaul’s Drag Race

Todrick Hall, amigo de Taylor Swift, é coreógrafo do reality RuPaul’s Drag Race – All Stars. Com a estreia da nova temporada do programa, ele concedeu uma entrevista ao Gay Times UK onde foi questionado sobre o motivo de sua amiga ainda não ter participado da bancada de jurados do reality show, como outras celebridades já participaram.

Todrick, que também é drag queen, justificou que Taylor ainda não participou por não ter tido tempo de assistir o programa, apesar de ser uma grande fã e apoiadora da comunidade LGBT+.

Leia o trecho da entrevista:

Por que a sua bff Taylor Swift ainda não apareceu no programa?

Eu sei que Taylor é uma grande fã e defensora da comunidade queer, mas ela ainda não teve tempo de assistir de fato os episódios de RuPaul’s Drag Race. Sinto que é minha a responsabilidade fazer ela sentar quando estiver em Londres e assistir alguns episódios. Pra falar a verdade, vou enviar uma mensagem pra ela depois dessa entrevista e dizer que isso tem que acontecer. Eu conheço ela tão bem que sei que ela irá se apaixonar por todas as [drag] queens.

Que [drag] queen você acha que ela adoraria?

Acho que ela irá amar Bianca Del Rio, Adore Delano, Valentina, Trinity e Bob The Drag Queen. Ela iria morrer pela Shangela e Trixie Mattel. Eu listei três temporadas inteiras, mas existem algumas em específico que eu sei que ela irá amar.

Mas qual seria a [drag] queen favorita dela?

Acho que seria alguém como Adore ou Trixie. Uma música da Taylor seria épica para um lip sync – mas qual? Eu adoraria ver um lip sync de Style onde elas teriam que fazer uma troca de figurino durante a música. Obviamente Ready For It? Seria um arraso!

2009 - 2019 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro online