13 de agosto de 11 Autor: Taylor Swift Brasil
Tiffany se declarou uma fã da Taylor!

A cantora da década de 80, Tiffany Renee Darwish, mais conhecida somente por Tiffany, falou em uma recente entrevista sobre os ídolos adolescentes atuais e ainda se declarou uma fã da Taylor! Confira:

Tiffany disse que as jovens estrelas de hoje tem mais “liberdade” do que ela e a sua colega e ex ídolo adolescente, Debbie Gibson tiveram na década de 80.

A cantore de “I Think We’re Alone now” disse que ela está contente de que artistas como Miley Cyrus e Selena Gomez tem uma maior chance de amadurecer, conforme vão ficando mais velhas, mas ressaltou que elas não deveriam ter tanta pressa para crescer.

(…) Tiffany também revelou que ela particularmente admira Cyrus e Taylor Swift, e explicou: “Eu sou uma grande fã da Miley Cyrus. Eu acho que ela é realmente incrível. E definitivamente Taylor Swift. Eu acho que ela é muito diferente de todas, porque mesmo sendo jovem, nós nunca olhamos para ela como uma estrela teen.”

“Swift sempre foi muito sólida, como cantora, compositora e no palco. Eu acho que ela fez ótimas escolhas em sua carreira. Ela é uma garota inteligente, e o mais importante, em todas as apresentações, ela demonstra que está realmente se divertindo, e cada apresentação é única.”

Tiffany está atualmente em turnê com Gibson como parte da turnê “Journey Through the ’80s”, a qual irá para Cleveland, Ohio, na quarta feira.

Fonte
Tradução e adaptação: Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up